quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Demi Lovato Agradece aos fans

  
   
Demi Lovato levou para o Twitter hoje para agradecer a seus fãs por todo o seu apoio. Aqui está a mensagem Demi enviou:
Eu amo vocês muito .. Eu sou tão abençoado e honrado de ter fãs incríveis como todos vocês. Estava pensando antes sobre algumas das minhas lutas passadas e como eu tenho por eles .. Eu posso honestamente dizer que eu não estaria vivo hoje se não tivesse tido o apoio que todos me deram os últimos 2 anos. Um monte de celebridades dizem que seu grato por seus fãs, mas eu posso prometer-lhe, não há um dia que passa sem pensar em seu amor incondicional e apoio. E quando eu digo eu te amo, eu faço. Eternamente grato por todos vocês .. você não sabe o quanto você tudo isso significa para mim. Eu sou tão abençoada. Obrigado .. Eu te amo.

Créditos:Disney Channel Noticias  Fonte:Disney Dreaming

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos