sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Par de Reis foi cancelado!

                           

    Como vocês já sabem eu postei a algum tempo que segundo a wikipedia Par de Reis teria sido renovado para 4° temporada,mas parece que a série foi cancelada,
Más notícias- Par de Reis foi cancelado :(

A estrela da série Adam Hicks primeiro postou a notícia em seu Twitter oficial, dizendo: "Entrei apenas para dizer que o Disney XD não continuar com Par de Reis, ele não vai para uma 4ª temporada- Eu tinha grandes esperanças que seria renovada e aposto que você também. "

Doc Shaw acrescentou: "Além disso, você pode ver um elenco incrível  @ryanochoa @kelseychow @genosegers @adamhicks702 e muito mais. Eu tive uma explosão # Par de Reis para Sempre ".



       Creditos:Disney Channel Noticias           Fonte:Disneylodeon News

11 comentários:

  1. Olha devolvam a série para a 4° temporada amo esse desenho odeio adam hicks prefiro Mitchel Musso traz Brady Boz e Boomer eu sei que o Brady foi preso mais ele já saiu já passou 6 meses

    ResponderExcluir
  2. EU AMO ESSA SERIE E MINHA VIDA E TENHO A CERTEZA QUE A DE MUITOS TBM PFFFFFFFFF 4 TEMPORA .ALGUEM SABE PORQUE FOI CANCELADA A 4 TEMPORDA ?RESPOSTAS PLSSSS .JA AGORA PREFIRO O BRADY MAS AMO A MIKAYLA

    ResponderExcluir
  3. Nossa É por isso que eu odeio A Disney Chanel ela é estraga prazeres nossa tinha tantas esperanças #CHATEADO

    ResponderExcluir
  4. Muda o ator que faz bredy e continua com a serie!!!

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe me dizer porque a série foi cancelada , e se vai ter uma Nova Temporada de Par de Reis ?

    #voltapardereis

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me dizer porque a série foi cancelada , e se vai ter uma Nova Temporada de Par de Reis ?

    #voltapardereis

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos