sexta-feira, 29 de março de 2013

Demi irá ser jurada da terceira temporada de The X Factor


Como muitos sabem, ano passado Demi foi jurada da segunda temporada de The X Factor e hoje a Fox anunciou que Demi vai voltar como jurada para a terceira temporada de The X Factor.


Abaixo temos o que Simon disse sobre a volta de Demi:
“Eu não poderia estar mais feliz que Demi quer voltar este ano.” ”Ela é uma estrela em seu próprio direito e foi uma mentor fantástica no ano passado. Mesmo que ela pode ser muito, muito irritante, eu realmente gostei de trabalhar com ela e assim fizeram os artistas. Estou especialmente satisfeito dela estar de volta, mesmo durante sua turnê mundial”

E abaixo oque Demi falou em entrevista:
“Estou muito animada para voltar como jurada e mentora no The X Factor.” “A última temporada foi uma experiência inacreditável e eu realmente gostei de desenvolver relações pessoais com os concorrentes e do painel. Estou ansiosa para tomar minha experiência anterior e aplicá-la para fazer esta temporada ainda melhor! “



E abaixo temos a foto que foi divulgada pelo Fox:



Fonte:Universo Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos