segunda-feira, 18 de março de 2013

Selena Fala sobre Alex Vs. Alex em Nova Entrevista


Faz um ano desde que Selena Gomez encerrou um grande capitulo de sua vida,ela se gradou na Disney,deixando os Feiticeiros de Waverly Place para ter papeis maiores no cinema durante essa transação de Estrela Teen para adulta.
Agora, após um romance super comentado, o término do mesmo, e a conquista de sucesso com seus filmes, ela está retornando ao programa que a deixou famosa. Gomez estrela (e é produtora executiva) do The Wizards Return: Alex vs. Alex, um especial de uma hora que irá ao ar no dia 15 de Março na Disney Channel.
Parade.com falou com a estrela sobre essa transição em sua vida, o retorno do programa que a fez famosa e mais.
Sobre o retorno de Feiticeiros
“Para ser honesta, demorou alguns minutos para eu voltar a ser a Alex. Mas foi muito divertido! Eu senti falta da minha família e de fazer parte do canal. Eu levei alguns dias para entrar no ritmo com todos. Tudo foi um pouco estranho no início, mas depois nos acostumamos.”
Sobre ser produtora executiva
“Ao falar disso, o elenco tirou sarro de mim por eu ter este título. Nada foi diferente, mas eu pude me divertir com os escritores. Não escrevi nada, mas pude ajudá-los a melhorar algumas coisas. E desde o início, convencer todos a voltarem foi ideia minha, pois eu queria ver todos juntos novamente. Tive um pouco de responsabilidade, porém, bem pouco. E mesmo assim eles tiraram sarro.”

Créditos: Selena Gomez Brasil E FNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos