segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bridgit fala sobre “Boa Sorte, Charlie!” e dá conselhos a atores adolescentes em entrevista ao HuffPost


Pelo lançamento do primeiro álbum de Bridgit, “Hello My Name Is…“, e o grande sucesso do seu programa, “Boa Sorte, Charlie!“, é claro que ela é uma estrela da Disney para se assistir esse ano.

Em honra da quarta temporada de “BSC” que estréia neste domingo nos Estados Unidos (podendo ou não caracterizar uma aparição dos Muppets), o HuffPost Teen encontrou com Bridgitpara conversar sobre o que vem a seguir no programa, e levá-la a consultoria especializada na indústria de aspirações de atores e atrizes.
Confira a entrevista logo abaixo:

Se você pudesse voltar no tempo para o primeiro dia de filmagem, o que você diria a si mesma?
Eu acho que eu diria apenas para me divertir. Eu sei que isso soa clichê, mas especialmente no início do programa eu estava super estressada em memorizar as falas e estar na personagem, ser engraçada e colocar tudo para fora. Acho que o que faz com que a personagem seja melhor é quando você apenas se diverte com ela.

Para você, quais são as melhores qualidades de Teddy?
A minha favorita é sua “nerdice”, quando ela começa a ter seus momentos super nerds.

E as piores?
Às vezes, ela fica frustrada com seus familiares. Em qualquer família você tem a tensão, às vezes, e especialmente com sua mãe. Mas é sempre divertido ver como elas resolvem isso.

Querendo ou não você seria amiga de Teddy na vida real…
Eu estaria interessada em conhecer Teddy, estaria. Eu acho que, às vezes, ela se parece muito comigo, então eu me pergunto se eu ficaria junto de mim muito bem.

Qual é o seu episódio favorito?
Eu realmente gosto da “Batalha de Bandas”, é divertido, porque eu tenho muitos amigos nesse episódio.
Com o que os fãs vão se surpreender na quarta temporada de “Boa Sorte, Charlie!”?

A vida amorosa de Teddy é provavelmente o mais surpreendente, e também o que acontece com ela daqui para frente na escola.
De nossa assinante Tessa: Será que ela pratica algum esporte? Quais são seus hobbies?
Gosto de ir em caminhadas e gosto do yoga ocasional. A única coisa em que sou boa atleticamente – e eu não sei se ainda sou boa porque não tenho feito isso faz um tempo – eu posso realizar um bom espiral no futebol [americano], mas não faço ideia de como jogar.

De nossa assinante Emily: Quem do elenco mais precisa de “sorte”? (Mais conhecido como, quem é o mais desastrado?)
A maior desastrada seria eu mesma, então se eu pudesse oferecer ajuda a mim eu faria.

De nossa assinante Marlaina: Qual é seu conselho para os aspirantes atores adolescentes?
Eu recomendo fazer algum tipo de ação de classe, algo que pode, eventualmente, chegar na frente de um agente ou gerente, e na prática é muito importante. Praticar repassando cenas na frente de uma câmera só para ver como se sente, e então, finalmente, apenas encontrar uma maneira de expor para as pessoas. Isso foi o que fiz.

Para ver o vídeo e a matéria original, clique aqui.

BMBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos