domingo, 7 de abril de 2013

Download Hannah Montana 1° Temporada


Faça o download da 1° Temporada dessa série muito legal e engraçada,Hannah Montana.



01. Lilly, você quer saber um segredo-Parte 1- Parte 2

02. Miley e seu Chiclete -Parte 1- Parte 2

03. Ela é uma Super Dedo-Duro -Parte 1 - Parte 2

04. Eu não Posso fazer Você amar a Hannah se Você não Quer -Parte 1 - Parte 2

05. A Festa é Minha e eu minto se eu quiser - Parte 1 - Parte 2

06. Vovó, não Deixe Seus Netos Crescerem -Parte 1 - Parte 2

07. Isso é o Mundo de um Manequim -Parte 1 - Parte 2

08. Amor de Mascote - Parte 1 - Parte 2

09. Mulher Coceira -Parte 1 - Parte 2

10. As Palavras, Você pode Recordar as Palavras ? - Parte 1 - Parte 2

11. Eu Me Entrometi, De Novo -Parte 1- Parte 2

12. Na estrada...Outra Vez -Parte 1 - Parte 2

13. Beleza Não se Põe na Mesa -Parte 1 - Parte 2

14. Novo Estudante na Escola -Parte 1 - Parte 2

15. Mais do que Um Zumbi pra Mim - Parte 1 - Parte 2

16. Você aprontou uma, Dona Dolly -Parte 1 - Parte 2

17. Uma Prima Infernal - Parte 1 - Parte 2

18. Pessoas que Usam Pessoas - Parte 1 - Parte 2

19. Dinheiro pra Nada, Culpa de Graça -Parte 1 - Parte 2

20. Débito Seja -Parte 1 - Parte 2

21. Meu Namorado Jackson...Há um Problema Nisso! - Parte 1 - Parte 2

22. Nós Somos Uma Família: Agora me dê Um Copo de Água! - Parte 1 - Parte 2

23. Aluna Brutal - Parte 1 - Parte 2

24. Combatendo Fogo com Fogo - Indisponivel

25. Cheira como Traição - Indisponível

26. Alces Maus Levantam-se - Download

Temporada Completa,pois os episódios 24 e 25 estão indisponiveis.

4 comentários:

  1. Está maravilhoso eu estou baixando PARABENS PELO SITE... NAO TAVA ENCONTRANDO LUGAR ALGUM.. VOU PASSAR ESSE SITE PRA TODO MUNDO ABRAÇOS.....

    ResponderExcluir
  2. Arrumar os links estão off, POR FAVOR O ÚNICO SITE QUE ACHEI EM BOA QUALIDADE ! AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de assistir Online, não baixar.

    ResponderExcluir
  4. nao está funcionando. por favo concerte. é o unico site decente que conheço

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos