quarta-feira, 26 de junho de 2013

Crítica nr° 75-Disney Channel Notícias


Oi gente, estou eu aqui escutando Skyscraper da Demi e é claro chorando, como não tinha nada pra fazer e estudar não consigo por que né, resolvi adiantar minhas críticas pois estou em semana de prova e estou com várias encomendas, vamos lá vou criticar o blog Disney Channel Noticias, ele está online desdo dia 26/08/2012, o dono ou dona do blog pelo que está no status assina como Disney Noticias, como sub-dono temos Edilvan e na equipe Maicon, para alegria de vocês as vagas estão abertas, porém não temos nenhuma postagens fixa sobre isto, seria bom colocar, acho que mais gente poderia ficar interessada.
Layout

Está lindo, o feat.who é da Bridgit Mendler eu gostei bastante das cores, da fonte, ele está simples, bem simples, sem efeitos, mas está legal, acho apenas que o botton está meio grande, as cores combinaram, ele tem algumas texturas que ficaram vamos dizer ''top'', a fonte da sidebar é perfeita, queria saber o nome, gostei da header, na área da postagem não temos nada como enfeito, já ai eu não gostei.

As Páginas


Home: Leva as postagens do blog, elas estão um pouco desorganizadas, as imagens no começo da postagem na maioria das vezes está em tamanho grande de mais e sem qualidade, procure fazer imagens no PhotoFiltre Studio X ou no Photoshop salve elas em png para manter a qualidade, outra dica é pegar fontes de sites especializados nisso, para que a qualidade seja melhor, assim pode trabalhar mais nela, quanto a títulos de postagem tente ser mais breve, objetivo, não perca o foco, quanto a ortografia está ótima, continue assim.


Contato: Seria bom no topo de cada páginas colocar um gif do feat ou uma plaquinha relacionada a página, para dar uma vida, sobre o conteúdo eu gostei, achei legal as pessoas poderem entrar em contato com vocês de uma forma tão simples.
Downloads de filmes: Coloque uma imagem do feat no começo, não coloque está variação de cores e tamanhos não passa uma imagem legal, aposte em negrito e itálico, prometo que vai ficar bom.
Parcerias: Procure coloca-lás do mesmo tamanho e algumas estão sem qualidade.
Links-me: Coloque um gif no começo da páginas, vai ficar perfeito.
Downloads: Aqui ficar algumas séries da Disney para serem baixadas, organizado gostei mas novamente algumas placas estão sem qualidade.

Os Gadgets

Status: Primeiramente arrume a fonte, está bem grande, coloque um gif ou logomarca do blog no começo, diminua ou retire o ''Facebook'' pois á outra gadget contendo o mesmo.
Total de visualizações da página: Número perfeito de mais!!!
Tradutor: Nada a declarar sobre o mesmo.
Facebook: Diminua um pouco o tamanho pois está fora da linha.
Chat Disney: Perfeito mas não vi vocês lá, quero presença, mantenham-á atualizada.
Seguidores: 52 precisamos melhorar um pouco nessa parte, pelo tempo do blog esperava mais.
Vagas na equipe: Recomendo que faça o no Form é mais fácil.
Faça sua pergunta: Perfeito.
Aviso: Coloque alguma imagem no começo para dar alegria parece estar tão simples.
Link-me: Lindo adorei.
Participando: -
Sister e Afiliados: Consiga mais, é importante e coloque eles juntos.
Publicidade: Encomende mais críticas se inscreve em mais blogs de monitoração.
Top 10, Marcadores e Arquivo do blog: Esses gadgets são desnecessário, retire-os.
Procurar: Perfeito.

Comentário final: É um blog bom, tem muito para crescer, quero mais dedicação, garra e é claro fé, bom sorte e siga as dicas:


-Faça um post fixo falando sobre vagas na equipe.
-Cuidado com as postagens.
-Coloque um gif no começo das páginas.
-Acho legal colocar as duas páginas de ''Downloads'' juntas e ai separar os conteúdos dentro da mesma, poderia ficar bom.
-Faça novas plaquinhas.
-Arrume o Status.
-Consiga mais sister e afiliados e coloque eles juntos.
-Retire o gadget ''top 10'' ''marcadores'' e ''arquivo do blog'', são desnecessários.
-Coloque o gadget ''Total de visualizações da página'' por último.
-Coloque o gadget ''procurar'' mais pra cima.
-Consiga mais seguidores.
-Outras dicas no decorrer da crítica.

Nota: 6.9



Acesse o blog que nos criticou atrevés do link-us


Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos