quinta-feira, 13 de junho de 2013

Disney Channel Anuncia: Adeus Boa Sorte Charlie!


Para quem Ama “Boa Sorte, Charlie!“, uma triste notícia! O Disney Channel anuncia que não irá continuar a produção da série de maior audiência do canal atualmente, que teve sua quarta e última temporada estreada em abril. Mas a notícia não termina por aí. A produção da série deverá encerrar em breve, mas haverão novos episódios programados para serem lançados até o início de 2014, totalizando 100 episódios, juntando todas as quatro temporadas, é claro. A série também permanecerá em programações diárias do Disney Channel em todo o mundo. “Boa Sorte, Charlie” teve um feito impressionante durante a sua execução.
Estreando na primavera de 2010, tornou-se a série número 1 de TV em crianças de 6 até 14 anos de idade, em 2011. Possui uma média de 3 milhões de telespectadores totais por episódio em sua atual quarta temporada. Mesmo que a notícia seja triste, o cancelamento não deve vir como uma surpresa, já que o Disney Channel tende a acabar com seus programas de sucesso, ao atingir a marca de 100 episódios. Séries anteriores, que receberam o mesmo destino incluem “Hannah Montana” e “Os Feiticeiros de Waverly Place“. Então Mendies, não desanimem, vamos continuar apoiando nossa Bridgit, independente da carreira que seguir.
Um representante do canal infantil, declarou:

“Em nome de todos na Disney Channel, tem sido um grande prazer trabalhar com os produtores extraordinários Phil Baker, Drew Vaupen e Dan Staley, os escritores e toda equipe de “Boa Sorte, Charlie!“. Nós não poderíamos ter sonhado com um elenco melhor do que Bridgit Mendler, Jason Dolley, Leigh-Allyn Baker, Bradley Steven Perry, Mia Talerico, Eric Allan Kramer, e até pouco, Logan Moreau como o bebê Toby. E os muitos astros convidados que fazem a série ser tão especial.

E Também Acrescentou!

“O elenco e a equipe são excelentes e nós estamos ansiosos para o grande episódio final, que a equipe criativa está planejando.”

Boa Sorte, Charlie” teve um feito impressionante durante a sua execução. Estreando na primavera de 2010, tornou-se a série número 1 de TV em crianças de 6 até 14 anos de idade, em 2011. Possui uma média de 3 milhões de telespectadores totais por episódio em sua atual quarta temporada.
Mesmo que a notícia seja triste, o cancelamento não deve vir como uma surpresa, já que o Disney Channel tende a acabar com seus programas de sucesso, ao atingir a marca de 100 episódios. Séries anteriores, que receberam o mesmo destino incluem “Hannah Montana” e “Os Feiticeiros de Waverly Place“.
Parece que é o fim para a série mas não para os atores que farão novas atrações.

Créditos:Disney Channel Noticias   Fonte:The Bridgit Mendler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos