domingo, 2 de junho de 2013

Selena Gomez diz para Justin Bieber ficar longe de Miley Cyrus


Mais um novo rumor acaba de ser lançado na mídia, Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, supostamente estaria querendo que o cantor mantivesse uma certa distância de Miley Cyrus. As atrizes sempre foram motivo de histórias, fofocas e calúnias para os sites de celebridades – afinal apesar de terem uma relação relativamente amigável, ambas já namoraram Nick Jonas, da banda Jonas Brothers.Saiba mais abaixo:


Tudo começou quando a suposta colaboração entre Justin e Miley surgiu esta semana, após os dois terem sido flagrados juntos em um estúdio durante horas, e por conta disso estariam trabalhando juntos, apesar de nenhuma confirmação verídica, o site Hollywood Life relata que Gomez não gostou nada dessa história.

Cyrus terminou faz pouquíssimo tempo seu duradouro relacionamento com o ator Liam Hemsworth, e Selena está preocupada com essa recente aproximação da cantora com Bieber. “Justin e Miley já têm uma amizade faz anos,” um colega de Gomez conta à revista Life & Style com exclusividade. “E logo depois [deles se conhecerem], ele começou a namorar Selena. Isso que iniciou com todo esse “ciúme” entre eles. Agora, Selena não quer que Justin fique perto de Miley – e eles já discutiram sobre isso.”, completa.

Não é a primeira vez que vemos Gomez preocupada quanto os encontros de Justin e Miley, em novembro do ano passado, 2012, a atriz pediu para que o canadense não realizasse uma participação no quadro do programa Punk’d com Cyrus, mas mesmo assim ele fez. “Selena é repulsiva sobre Miley,” a fonte revela. “Justin fez o programa de qualquer maneira, o que meio que desapontou Selena. Ele continuou a deixar Selena de lado e ela finalmente ficou de saco cheio e caiu fora.”

Fonte:JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos