domingo, 16 de junho de 2013

Novos lançamentos Disney agendados para 2014

A Walt Disney Pictures enviou um novo comunicado à imprensa a respeito de datas e alterações de títulos de futuros lançamentos, o que influencia o novo filme dos Muppets e as produções da Marvel Studios.
No início deste mês, o estúdio havia divulgado os dias para a estreia de oito longas-metragens de animação, incluindo os da Pixar Animation Studios.

 Saving Mr. Banks”, o drama sobre os bastidores de “Mary Poppins”, com Tom Hanks como Walt Disney, estreia em 13 de Dezembro de 2013, em circuito limitado, certamente visando eleger-se ao Oscar® 2014; e em 20 de Dezembro em todo Estados Unidos – no Brasil, o lançamento está marcado para 17 de Janeiro de 2014.



The Muppets… Again!” sofreu modificação apenas no título, mudando para o oficial “Muppets Most Wanted”. Com Ricky Gervais, Ty Burrell e Tina Fey no elenco, a turma de fantoches parte em turnê mundial e acaba esbarrando com o sósia ladrão de Kermit. Chega aos cinemas em 21 de Março de 2014.
Conforme especulava-se, a DisneyToon Studios oficializou a continuação de “Aviões”: “Planes: Fire & Rescue” será lançado em 18 de Julho de 2014, e o original, em 13 de Setembro de 2013.





A adaptação do livro “Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day” estreia em 10 de Outubro de 2014. Miguel Arteta dirige os atores Steve Carrell e Jennifer Garner, com produção da 21 Laps e The Jim Henson Company.
Tomorrowland”, projeto misterioso dirigido por Brad Bird e escrito por Damon Lindelof, foi antecipado em uma semana, para 12 de Dezembro de 2014 – a data de estreia nacional permanece 02 de Janeiro de 2015. George Clooney e Hugh Laurie estão no elenco.
O musical “Into The Woods”, dirigido por Robb Marshall e estrelado por Meryl Streep, Johnny Depp, Chris Pine, Emily Blunt e outros, estreará no dia de Natal (25 de Dezembro de 2014).




The Hundred-Foot Journey”, produção da DreamWorks com distribuição pela Touchstone Pictures, tem estreia marcada para 08 de Agosto de 2014. Steven Spielberg, Oprah Winfrey e Juliet Blake produzem, enquanto Lasse Hallstrom dirige.
Os dias 06 de Maio de 2016 e 05 de Maio de 2017 ficam agendados para dois longa-metragens sem títulos da Marvel. O estúdio apenas informou que mais detalhes sobre os projetos serão anunciados em breve, juntamente com a sequência de “Os Vingadores”, marcado para 01º de Maio de 2015.
As datas correspondentes ao Brasil ainda não foram divulgadas pela filial nacional, portanto, verifique constantemente o nosso calendário de lançamentos nos cinemas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos