segunda-feira, 17 de junho de 2013

Remake de CINDERELA encontra as meias-irmãs



A versão com atores do clássico “Cinderela” encontrou reforços para seu elenco. De acordo com o Hollywood Reporter, as atrizes britânicas Holliday Grainger e Sophie McShera foram escolhidas para viver as meias-irmãs da protagonista.
Grainger, com 25 anos, é conhecida por seu trabalho na série “The Borgias” e nos filmes “Anna Karenina” e “Jane Eyre”. McShera, com 28 anos, ganhou reconhecimento ao interpretar a assistente de cozinheira Daisy, no seriado “Dowton Abbey”.

No clássico de 1950, as irmãs malvadas eram chamadas de Anastasia e Drizella, dubladas no original por Lucille Bliss e Rhoda Williams, respectivamente, e tinham inveja da beleza da personagem principal e sempre encontravam meios para humilha-la.



Lily James (“Downton Abbey”) será a protagonista da nova versão, que terá Cate Blanchett (“Hanna”) como a madrasta Lady Tremaine. Richard Madden, o Robb Stark de “Game of Thrones”, faz o Príncipe.



Kenneth Branagh (“Thor”) dirige o roteiro escrito por Aline Brosh McKenna (“O Diabo Veste Prada”) e revisado por Chris Weitz (“Um Grande Garoto”). Não há previsão para a estreia.


fonte: Disney Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos