segunda-feira, 8 de julho de 2013

Boa Sorte, Charlie! | Quarta temporada estreia amanhã no Disney Channel


A partir de amanhã, domingo, dia 07 de julho, o Disney Channel começa a exibir a quarta temporada de Boa Sorte, Charlie!, seriado de sucesso do canal. Para marcar a estreia, nada melhor que alguns convidados especiais, como Kermit (o Sapo), Miss Piggy, o urso Fozzie, e Animal, isso mesmo, a turma dos Muppets vão fazer uma participação especial no primeiro episódio da nova temporada que vai ao ar às 19h30.


No episódio de estreia, a família Duncan resolve construir sua casa dos sonhos após ter seu lar destruído por cupins. Todos, com exceção da Charlie, estão empolgados com o projeto de uma casa nova e maior. No entanto, Teddy muda de ideia quando sonha que Kermit – o Sapo, Miss Piggy, o Urso Fozzie, e Animal a convencem que a antiga casa da família é a verdadeira casa dos seus sonhos.

A partir de terça-feira, dia 09 de julho, a partir das 18h30, você passa a curtir os novos episódios de Boa Sorte, Charlie!. Na quarta temporada da série de comédia indicada ao Emmy, a família Duncan decide construir a casa dos sonhos depois que ela tem sua casa destruída por cupins. Agora com 7 integrantes, os Duncans estão ocupados com carreiras, faculdades, escolas, pré-escolas, amigos, mamadeiras e fraldas.

A prole cada vez maior de crianças significou uma mudança para a família: Teddy e Spencer tentam continuar bons amigos, PJ se envolve com a escola de culinária, Gabe fica a fim da sua nova vizinha e o negócio de extermínio de insetos de Bob não vai muito bem. Enquanto isso, Teddy se apaixona pelo novo funcionário de Bob, Amy continua se virando para cuidar dos cinco filhos, Teddy se dedica ao processo de seleção da faculdade e Charlie comemora o seu aniversário de quatro aninhos.

PJ, o irmão mais velho e tranquilo, se mudou e entrou na escola de culinária. No entanto, ele ainda consegue preencher o seu tempo com aventuras enquanto cresce e assume mais responsabilidades adultas. A esforçada Teddy continua determinada a conciliar todas as suas responsabilidades, incluindo os processos de seleção das faculdades, as boas notas, um novo namorado e a criação de vídeos com conselhos para Charlie assistir quando ela for mais velha. Além das dicas de Teddy sobre como lidar com a família, os vídeos também mostram como ser uma adolescente e agir com amigos, meninos e escola. Gabe, que agora é adolescente, continua sendo brincalhão e inventando soluções únicas para situações complicadas. Ele também se torna mais independente e busca um espaço só seu na nova casa dos sonhos da família.




Fonte:Planeta Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos