sábado, 6 de julho de 2013

Bridgit Mendler concede mais uma entrevista ao Clevver TV


Novamente, Bridgit Mendler concedeu uma entrevista à Clevver.TV. O vídeo foi divulgado pelo próprio site nesta quinta-feira, e Bridgit falou com Dana Ward, já conhecida dela, de entrevistas anteriores.
No vídeo, Bridgit comentou sobre como foi se apresentar ao The Ellen Show, além de lembrar também sobre a turnê de verão que faz atualmente pelos Estados Unidos. De quebra, comentou sobre a canção que mais gosta de apresentar nos shows ao vivo.
Confira abaixo o vídeo, abaixo traduzido pela equipe do Bridgit Mendler Brasil.



Olá, pessoal! Vocês estão no Clevver.TV, obrigado por nos assistirem. Eu souDana Ward e estou aqui com Bridgit Mendler.
O que é que está pegando?
O que é que está pegando? É ótimo ver você!
Da minha parte também!
Obrigada!
Parece que faz tanto tempo…
Porque faz um tempinho, já… bem, eu vi você no programa de Ellen DeGeneres, recentemente.
Ai, meu Deus…
Como foi para você?
Foi um dia tão bacana! Fiquei bem cheia de ansiedade, bem nervosa, porque eu adoro o programa, sou uma grande fã! Então, estar lá foi… nossa, meu Deus, foi doido! Mas foi um momento incrível.
Você gostou de se apresentar ao vivo para a plateia? Como foi se apresentar para Ellen?
Sim! Sabe, foi estranho, porque eu realmente vi Ellen assistindo à performance, daí pensei “Meu Deus, Ellen DeGeneres está me vendo! O que eu vou fazer?”. Mas eu decidi me comportar naturalmente, decidi fazer isso. Daí fiquei interagindo com a plateia, me movendo pelo palco… enfim, foi divertido.
Sim, ótimo trabalho!
Obrigada.
Outra coisa que eu queria saber: você está começando uma turnê de verão! O que pode dividir conosco?
Bem, eu estarei viajando pelos Estados Unidos, o que realmente é empolgante. Pelo interior do país. Sairei por aí, e sei que as datas exatas estão no meu site. Então, é melhor olhar lá. Estou realmente ansiosa.
Sei que você adora todas as suas canções. Mas qual delas, em particular, você mais gosta de tocar ao vivo?
Sabe, eu realmente gosto de tocar “Ready or not” ao vivo. Em parte, porque as pessoas cantam junto comigo, e isso é bem divertido. Também é porque… não sei, a música tem uma energia que é toda dela. Eu gosto bastante.
Eu canto junto!
Boa!
Bem, ótimo lhe ver, Bridgit.
Da minha parte também.
Ótimo ver vocês, também, aqui no Clevver.TV. Vejo vocês. Tchau!

Créditos:Bridgit  Mendler Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos