sexta-feira, 5 de julho de 2013

CD de Violetta é o mais vendido no Paraguai


O público é o mais forte entre os jovens na compra de discos no Paraguai. Violetta, One Direction e Justin Bieber são tops.

Em tempos de crise, a indústria fonográfica vivo em seus formatos físicos, apontando especialmente para o público mais jovem. Boa notícia para o setor, tendo em conta que os fãs que preferem os produtos pertencem a uma nova geração que cresceu entre a Internet e música digital.
Um detalhe não menos importante: os três artistas que lideram a lista será apresentada no país nos próximos meses.
Em seguida, a lista de álbuns mais vendidos no Paraguai, no último mês, a partir de diferentes vendas em Quixote local e Music Hall:
1. "Hoje somos mais" Violetta (2013)
Da Argentina,  nasceu o fenômeno de televisão Violetta, é o terceiro álbum de sua produção, lançado pela Walt Disney Records.
A popularidade do drama teen, estrelado por Martina Stoessel é a chave para o sucesso do álbum, lançado em abril deste ano e hoje é o mais vendido no país.
Dois. "Take me home" by One Direction (2013)
O segundo álbum da 'boy band' britânico-Inglês é um sucesso global, e reafirma pública paraguaia nas lojas.
O material abrange gêneros como pop, dance pop, pop rock e pop adolescente, combinando pop chiclete e elementos folclóricos pop.
Seu primeiro três singles: "Viva enquanto somos jovens", "Little Things" e "Kiss You".
Três. "Acredite Acústico", de Justin Bieber (2013)
Sem dúvida, um outro fenômeno pop global. Segundo a produção da cantora canadense contendo versões acústicas de seu álbum anterior, "Believe" (2012).
Canções como "Boyfriend", "As Long As You Love Me" e "Beauty and a Beat" foram gravadas em versões acústicas, realizadas pelos fãs.

Fonte: ABC Color
Tradução: Portal Martina Stoessel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos