sexta-feira, 26 de julho de 2013

Davis Cleveland fala sobre o fim da série "No Ritmo"


Davis Cleveland comentou sobre o fim da série No Ritmo,saiba oque ele falou abaixo:

“Sem Produtores, sem escritores, sem recepção, o set foi destruído, e todos se mudaram, e eu também vou daqui a pouco tempo”  - E começa o bombardeio do ator de 11 anos, com todo pessimismo, nos informando sobre os bastidores do “fim” da série.

“No PIOR horário de todos… ás 21h. Nós temos avaliações continuas (números altos de audiência), e bate todas as série, menos “Good Luck, Charlie” (que quebra o nosso recorde com 17, 000 telespectadores no MELHOR HORÁRIO… 19h30).”

“E praticamente sem divulgação pelo Disney Channel… Mas isso é um negócio, e e quase todo mundo era cobrado por mais dinheiro na quarta temporada, e isso é um negócio.”

“Eu vi… incrível” - Referência ao projeto “We Want Season 4″ do SIUBR.

“Eu espero eles anunciarem o cancelamento por volta de 9-6,
Sem sentimentos ruins…”
“Disney na verdade, não se importa por eu estar sendo honesto com os telespectadores.”
“Eu me diverti trabalhando com o elenco, mas tudo tem um começo e um fim… e isso parece que está muito próximo de terminar.”

Dessa vez, Davis alfineta as outras séries do Disney Channel, que não são boas, e que a Disney tenta melhorar a audiência colocando no melhor horário possível e divulgando mais. (Austin & Ally, por exemplo).

“É chamado “políticas”… Exceto por algumas séries, com suas “carreiras não estáveis”, eles tentam esconder erros colocando no melhor horário, e divulgando… esses são as séries que não tem “o necessário”, e aquelas que tem, ficam sem divulgação”.

Nós do Disney Channel Noticias,lamentamos pelo fim da série.

Créditos:Shake It Up Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos