terça-feira, 23 de julho de 2013

Demi Lovato se sente como a “protetora”de Miley Cyrus


Demi Lovato e Miley Cyrus se conheceram no set de “Hannah Montana”, seis anos atrás, muito antes de elas se tornarem dois dos maiores nomes da música pop atualmente, elas são concorrentes no Video Music Awards 2013, e apesar de seus bem diferentes estilos de vida (Demi não é muito de “bebedeira”),  Demi acha que a amizade entre elas vai durar.


“Ela sabe como me sinto sobre esses tipos de farras.” Lovato disse à MTV News. ”Eu a amo até a morte e eu estou sempre dizendo: ’Somente tenha cuidado’, e ela responde: ‘Cara, eu só estou relaxando. Está tudo bem.’ ”Mas eu me importo com ela tanto que chego ao ponto de ser super protetora, mas ela é boa pessoa. Ela tem uma boa cabeça.”

Lovato e Cyrus estão se enfrentando na categoria de Melhor Vídeo Feminino no VMA. Demi foi nomeada por seu hit emocional “Heart Attack”, enquanto Miley foi pelo hino festeiro “We Can’t Stop”.

“Eu acho que é ótimo”, disse Demi sobre a mais recente música de sua amiga. “Eu acho que é uma boa música… É uma música que muita gente usa para se divertir e se as pessoas estão gostando, então está ótimo.”

No ano passado, Lovato disse à MTV News que ela fica longe da grande festas, dizendo:

“Eu sou louca com o meu cabelo… é a minha única forma de rebelião, eu não bebo, eu não uso drogas e eu não faço farra.” Cyrus, entretanto, tem mostrando bastante sua “imagem de festeira”.

Apesar de suas diferenças, Lovato disse que é “absolutamente” aberta para uma parceria, com a condição de não houver qualquer “loucura“ envolvida.

“Ela está fazendo bagunça e ela parece incrível fazendo isso”, Lovato disse sobre Cyrus. “Eu não quero fazer isso em público. Primeiro, porque as pessoas vão ser tipo: ‘Oh, qual “safada” é melhor?’ e segundo, eu estou realmente cansada da palavra de “twerking” (tietagens). É como ‘swag’, é como, ‘OK, just stop.’ ou “YOLO”, não quero isso.”

Créditos:Demi Lovato Brasil e Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos