segunda-feira, 15 de julho de 2013

Entrevista: Com a estrela do filme Teen Beach Movie Maia Mitchel


Maia Mitchell é a estrela de "Teen Beach Movie", tambem do novo seriado 'The Fosters "no ABC Family, e ela não tem intenção de parar agora. A atriz australiana jovem é muito versátil, com suas habilidades de atuação, e nós amamos ver como ela pode mudar de um personagem para outro. A menina sabe cantar, dançar e ter um momento feliz na praia, mas, em seguida, transformar-se em um jovem adolescente com um passado conturbado. Parece que duas pessoas completamente diferentes de nós. Tivemos a oportunidade de conversar com Maia para sabermos em quis projetos ela está envolvida.Veja a entrevista abaixo:

Reporter: Em suas próprias palavras, para as pessoas que podem não estar familiarizados com o show, como você descreveria 'The Fosters?


Maia Mitchell: Eu diria que este é um show sobre a família ... não a sua família típica embora. Ele consiste de duas mães, e uma combinação de crianças biológicos e adotado. A história realmente se concentra sobre o que significa pertencer a uma família, e que a criação de famílias com pessoas de diferentes esferas da vida. Há uma grande quantidade de conteúdo circulando como essa família se relaciona com o outro, com provações e problemas.

R: O que vamos aprender sobre Callie no episódio "The Fallout?"

MM: Este é um muito grande episódio para Callie. No episódio anterior, que acabou de conhecer Liam, que é uma parte muito grande do passado de Callie. Ela foi segurando em um monte de culpa, e que regem a maneira como ela vive a vida dela. Tendo Liam de volta, traz um monte no coração de Callie que ela não tem lidado com e mantido dentro.

R: Será que os espectadores têm uma perspectiva diferente sobre o seu personagem depois de assistir o episódio?

MM: Sim, definitivamente. Este episódio vai dar ao público uma explicação clara de por que Callie é quem ela é. Eles vão sentir por ela é que eles agora vão entender por que ela é tão endurecida e insensível.

R:Você tem realmente aparecido na TV nos ultimos anos,e você se tornou uma artista muito diversificada.Você estrelou em "Teen Beach Movie" e "Jessie"(Séries do Disney Channel).Quais os tipos de papeis você gosta mais?

MM: Eu realmente gosto de tudo isso."Teen Beach Movie"me permitiu ser cômica, enquanto em Jessie eu fiquei cantando e dançando,foi diversão, uma vez que foi um show multicam. Com 'The Fosters "Eu sou capaz de se conectar com o que me desafia. Isso é tudo que eu posso pedir, porém, de ser desafiado e empurrado para fora da minha zona de conforto.

R: Você tem algum projeto para o futuro?

MM: Não agora .. Estou muito ligado ao 'The Fosters "... e Teen Beach Movie está tomando muito tempo, por isso estou mantendo ocupado com ambos os projetos.

R: Você tem alguma coisa que você gostaria de dizer aos seus fãs?

MM: Eu espero que você esteja gostando muito de 'The Fosters "e tambem animados com Teen Beach Movie 19 de julho!(No Brasil o filme estreia no dia 04 de Agosto deste ano)

 Maia é uma menina ocupada, mas ela é tão ligado à terra e um prazer para conversar. Não se esqueça de assistir "Teen Beach Movie"19 de julho no Disney Channel, e' The Fosters" no canal ABC Family! Comente abaixo sobre o que você acha da entrevista de Maia.

Tradução e Adaptação:Disney Channel Noticias
Fonte:Fanlala
(não retire os créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos