quinta-feira, 18 de julho de 2013

"Eu estou enviando todo o meu amor a quem trabalhou na serie" diz Bridgit sobre o fim das gravações de "Boa Sorte Charlie"


Bridgit agora pretende se concentrar em sua carreira musical. No ano passado publicou "Hello My Name Is..."que teve excelente retorno .Bridgit tambem comentou sobre o fim de Boa Sorete Charlie:
"Eu estou enviando a toda a minha equipe muito amor que trabalhou na série "Boa Sorte Charlie... Aqueles foram os melhores quatro anos da minha vida ", disse a estrela de 20 anos. Embora se diga que ele vai entrar na quinta temporada de que ainda estão abandonados. Além Bridgit (Teddy Duncan), a série é feita  por Jason Dolley, Leigh-Allyn Baker, Bradley Steven Perry, Mia Talerico e Eric Allan Kramer. Caso contrário, é interessante que Bridgit fez o teste para o papel de Sunny no "Sunny Entre Estrelas" que ficou com Demi Lovato

Créditos:Disney Channel Noticias e Bridgit Mania


Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos