sexta-feira, 26 de julho de 2013

“Made In The USA” ajudou Demi a chegar ao 2º lugar no “Hits Social 50 Chart” da Billboard


Demi deu um salto de 15 posições para o número 2 no “Hits Social 50 Chart” (Top50 Acessos Sociais), graças ao lançamento do vídeo oficial de seu novo single, “Made In The USA”, lançado em 17 de Julho.
O clipe rendeu 8,8 milhões de visitas em todo o mundo durante a semana, ajudando a contribuir para a mais de 17 milhões de visualizações recebidas em seu canal VEVO (um aumento de 92%).

O “Top50 Social” classifica os artistas mais populares no YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, SoundCloud, Wikipedia, MySpace e Instagram. A metodologia do gráfico mistura adições semanais de amigos / fãs / seguidores, juntamente com visualizações de páginas artista e música tocadas e avaliadas pela empresa Next Big Sound.

A ascensão de Lovato também é auxiliada pela adição de 656 mil fãs em todo Twitter, Facebook e Instagram, um aumento de 46% em relação à semana anterior. Ela adicionalmente recebeu 241.000 visitantes (até 21%) para sua página do Wikipedia.

“Made in the USA” é o segundo single de seu quarto álbum, “Demi”, que estreou em 3º lugar na Billboard 200 de 1 de Junho – na mesma semana ela teve sua melhor posição no “Hits Social 50 Chart” em 4º lugar. O primeiro vídeo divulgado a partir desse conjunto, “Heart Attack”, foi o catalisador para o primeiro top 10 residência de Demi no Social 50, quando ela se passou de 17ª para 8ª no gráfico 27 de abril, depois de receber 8 milhões de visualizações no Vevo e YouTube.

Créditos:Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos