sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novos atores e data de estreia para CINDERELA


A readaptação de “Cinderela” que a Walt Disney Pictures está produzindo, desta vez com atores, ganhou novidades nas últimas semanas, a começar pelo reforço duplo no elenco.
Helena Bonham Carter (“Cavaleiro Solitário”, “Alice no País das Maravilhas”) foi contratada para um dos principais papéis da trama. A esposa do diretor Tim Burton será a Fada Madrinha da nova versão.


utro que se junta ao elenco é Stellan Skarsgard (“Thor”, “Os Vingadores”), o qual viverá o conselheiro real, um grão-duque com segundas intenções.


O site JoBlo reporta que o diretor Kenneth Branagh seguirá por uma direção diferente do clássico animado de 1950, em que Cinderela (Lily James) conhece o Príncipe Encantado (Richard Madden) antes do baile e enfatizará a infância da protagonista, assim como a perda de sua família e o que a levou a morar com a madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett).
Desta forma, o remake assemelha-se a “Para Sempre Cinderela”, longa-metragem lançado em 1998, com Drew Barrymore no papel da Gata Borralheira.



Holliday Grainger (“Anna Karenina”) e Sophie McShera (“Dowton Abbey”) serão as meias-irmãs da protagonista. O roteiro é assinado por Aline Brosh McKenna (“O Diabo Veste Prada”), com revisão de Chris Weitz (“Um Grande Garoto”).
O estúdio definiu o dia 13 de Março de 2015 como a estreia nos Estados Unidos, ainda não há data para o Brasil.


 Fonte: Disney Mania





Um comentário:

  1. Nossa, que elenco poderoso!!! Mas só em 2015???????? DDDD:

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos