quarta-feira, 31 de julho de 2013

Oque nós pensamos sobre o cancelamento de Boa Sorte Charlie e No Ritmo


Bom hoje nós vamos falar oque nós pensamos sobre o cancelamento destas duas séries incriveis,que na minha opinião não deviam ter sido canceladas e sim renovadas para no minimo mais 2 Temporadas.Leia mais abaixo:
Bom pelo que a maioria já sabe Boa Sorte Charlie,foi cancelada por atingir 4 Temporadas,como muitos de vocês devem ter percebido as séries da Disney não passam de 4 Temporadas como "Hannah Montana"(série de maior sucesso do Disney Channel),Os Feiticeiros de Waverly Place entre outros.Na minha opinião é melhor continuar com oque está fazendo sucesso(Boa Sorte Charlie) do que fazer novas apostas em séries que nem se sabe se terão futuro na Disney.Nas estreias de Boa Sorte Charlie,o canal batia recordes de audiencia,Boa Sorte Charlie na época era a "atual"(que ainda não foi cancelada) série da Disney de maior sucesso.Na minha opinião foi burrice ter cancelado a série

Já a série "No Ritmo" teve seu cancelamento devido a agenda lotada das estrelas da série,ou seja a Disney teria que aumentar muito o salário delas para elas voltarem para uma 4° Temporada,oque não aconteceu,pois a Disney preferiu encerrar outra série de grande sucesso para fazer novas apostas. Pelo menos as carreiras das estrelas Zendaya e Bella Thorne estão indo muito bem.Bella está se preparando para estrelar um filme no cinema e Zendaya está se dedicando mais a sua carreira musical e tambem estrelara um filme pelo Disney Channel.

Sinceramente eu não queria que as séries chegasse ao fim,principalmente Boa Sorte Charlie que era minha série favorita,e eu tambem gostava muito de No Ritmo,mas um dia tudo acaba,infelizmente chegou a hora destas séries inesqueciveis,mas com certeza sempre nos lembraremos delas.

Créditos:Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos