sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pixar lançará novas sequências a cada dois anos


Dos catorze filmes produzidos pela Pixar Animation Studios, entre 1995 e 2013, quatro são baseados em personagens já existentes – três sequências (“Toy Story 2”, “Toy Story 3”, “Carros 2”) e um prelúdio (“Universidade Monstros”). Os outros dez ajudaram a pavimentá-la como um dos estúdios mais criativos de Hollywood.
A partir de 2010, no entanto, o número de animações não-originais aumentou consideravelmente, com a estreia de três das quatro de forma quase consecutiva, a primeira, até o momento, fora “Toy Story 2”, lançada quatro anos após o original, em 1999.

Valente” (2012) foi a única exceção deste período, porém, ficou aquém das expectativas e, embora tenha recebido um Oscar®, não apresentou o brilho de outrora. No próximo ano, “The Good Dinosaur” chegará aos cinemas e dará início a uma nova fase.


Marlin e Dory irão se reencontrar na esperada continuação de “Procurando Nemo“.

Ed Catmull, presidente dos estúdios de animação da Disney e Pixar, concedeu uma entrevista ao site BuzzFeed, na qual deu uma declaração a respeito desta situação – leia a tradução, a seguir.
Por razões artísticas, é realmente importante que façamos um filme original todo os anos. De vez em quando, nós conseguimos um filme do qual nós ou o público queremos ver algo continuando aquele mundo – o que é a razão por trás das sequências. Eles querem aqueles personagens, então, significa que obtivemos sucesso com eles. Porém, se você continua fazendo estes filmes, você não fará mais originais.
Nós vamos fazer um original todo ano, e a cada dois haverá uma sequência. Esta é a ideia básica.
O comentário de Catmull explica o calendário apresentado pelo estúdio semanas atrás. Em 2015, o mesmo ano em que “Inside Out”, dirigido por Pete Docter (“Monstros S.A.”), estreará, será lançado “Procurando Dory”, a tão aguardada sequência de “Procurando Nemo”.

 The Good Dinosaur” estreia em 2014, com direção de  Bob Peterson e Peter Sohn.

A animação sobre o Dia dos Mortos com direção de Lee Unkrich (“Toy Story 3”) está prevista para 2016 e para o ano seguinte já estão agendados mais dois longas-metragens, ainda sem títulos ou informações divulgadas – e, conforme salientado acima, um deles trata-se de uma sequência, e as possibilidades são inúmeras, desde “Os Incríveis 2” a uma continuação de “Valente”. 

 
 Fonte: Disney Mania

Um comentário:

  1. I wanted to continue doing the continuation PIXAR film's teen beach movie.
    Would in?
    This movie was very well done and I wanted voceis continuaçem
    fasendo more movie movies BEACH TEEN MOVIE.
    Please.
    Until teen beach movie Tomare that voceis continuaçem with this film.
    I loved this movie and the songs even more especially the music LIKE ME.

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos