segunda-feira, 1 de julho de 2013

Primeiros teaser trailer e imagens de FROZEN


A Walt Disney Animation Studios, depois de vários meses de espera, disponibilizou oficialmente o teaser trailer da adaptação de “A Rainha da Neve”, batizada de “Frozen”.
A animação, no Brasil, sofreu sua segunda alteração de título, trocando o subtítulo “O Reino do Gelo” por “Uma Aventura Congelante”, tornando-se, assim, “Frozen: Uma Aventura Congelante”, segundo a imagem divulgada pela filial do estúdio.

O vídeo (abaixo) possui  uma única fala e não apresenta os personagens humanos, somente o boneco de neve Olaf (voz original de Josh Gad) e a rena Sven em uma disputa cômica pelo nariz de cenoura do primeiro.
 

Apesar de não terem sido incluído na prévia, os protagonistas Anna (voz original de Kristen Bell), sua irmã Elsa, a temida Rainha da Neve (voz original de Idina Mezel); e o homem da montanha Kristoff (voz de Jonathan Groff) foram introduzidos através das primeiras imagens oficiais – confira-as na galeria a seguir.






estúdio também oficializou a participação dos atores Santino Fontana (“The Good Wife”) e Alan Tudyk (“Suburgatory”) como dubladores. Fontana emprestará sua voz ao Príncipe Hans (observe-o na terceira imagem da galeria) e Tudyk, que dublou o Rei Doce em “Detona Ralph”, papel pelo qual recebeu um Annie, fará o Duque de Weselton.
Chris Buck (“Tarzan”) codirige “Frozen: Uma Aventura Congelante” ao lado de Jennifer Lee, roteirista de “Detona Ralph” e a primeira diretora de um longa-metragem animado da Disney. A animação chega, em 10 de Janeiro de 2014, aos cinemas do Brasil.

Em “Frozen: Uma Aventura Congelante”, uma profecia aprisiona um reino no inverno eterno, assim Anna (voz de Kristen Bell) deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as jornadas para encontrar a Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas místicas e mágicas a cada passo, Anna e Kristoff guerreiam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.


Créditos:Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos