segunda-feira, 22 de julho de 2013

TAG: Conhecendo o Blog


Olá pessoal eu estou muito feliz,pois o DCN foi marcado na TAG: conhecendo o blog,e agora teremos que responder as seguintes perguntas:
Perguntas

  1) Como escolheu o nome do blog?Bom eu queria fazer um blog sobre a Disney de preferencia sobre o Disney Channel,eu queria postar várias noticias da Disney nele,por isso ficou Disney Channel Noticias.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?Sempre que posso pois tambem tenho vida fora do pc,mas eu sempre posto muito no blog.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?Não pois no blog só permitimos comentários se identificados.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?Bom com exceção do layout que eu mudo muitas vezes durante o ano,acho que nada pois o blog está indo muito bem.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?Sim,mas eu superei com o tempo.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?Postar no meu blog e ficar no facebook do meu blog

7) Quantos livros você lê por mês?Nenhum,definitivamente eu não sou uma pessoa que gosta de ler,até hoje eu só li um livro na vida que foi Otello que a minha professora do 9° ano me obrigou a ler.

8) Quantos blogs visita todos os dias?Vários eu gosto de ver o conteudo de cada um.

9) Qual blog visita todos os dias?Bom é dificil falar que eu visito um blog todos os dias por isso eu não responderei.

10) Quanto tempo você está na blogosfera?Bom desde que meu blog inaugurou em agosto de 2012 ou seja já faz quase 1 ano

11) Você se inspira em outro blog? Qual?Não,não me inspiro em nenhum eu sempre busco ter minhas proprias noticias,mas de vez em quando eu pego algumas noticias muito boas de outros blogs dando os devidos créditos é claro.

Foi um prazer responder a estas perguntas,e obrigado pela atenção.

OBS:olá eu sou o Edilvan e sou eu quem estou postando esta noticia mas quem me conhece sabe que eu sou postador e estou aqui a pouco tempo,mas estas perguntas nao fora respondidas por mim e sim pelo disney noticias que está de ferias em Miami na Florida por e-mail,eu enviei ele respondeu e estão aqui todas respondidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos