terça-feira, 23 de julho de 2013

Tradução: Agradecimentos de Bridgit no ”Hello My Name Is…”


Em outubro do ano passado, Bridgit Mendler  lançou o seu álbum de estreia, o “Hello My Name Is…“. Como o número de pessoas requerendo a tradução dos agradecimentos que a loira fez na parte final do álbum, nossa equipe traduziu e adaptou todo o texto em português. Confiram abaixo:


Uau! Não consigo acreditar que este álbum está realmente acontecendo e quantas pessoas maravilhosas fizeram parte deste processo. Primeiro eu gostaria de agradecer a Peter Leak, Steve Gersh e Alex Yarosh que investiram muito do seu tempo e fé em mim e que estiveram comigo nessa jornada. E obrigada a Anna Person por cuidar tão bem de mim. Obrigada Ken Bunt, Cathleen Taff, Robbie Snow, Kate Hackman, Dave Snow, Enny Joo, Mike Sarkissian, Lillian Matulic, Heather Davis, John Zonars, Edwin Camacho, Donny Novakovic, Trevor Kelley, Jackson Williams, Bob Heinemann, Dana Baccino, Ray Powell, Dominic Griffin, Justin Fontaine, Scot Finck, Tony Smith e todo o restante da equipe de rádio, Curt Eddy, Celine Joshua e equipe de vendas, e todos os outros da Hollywood que trabalharam duro e acreditaram em mim. Obrigada Barbara Vander Linde por me apoiar nas minhas composições e Ken Hertz e Jeremy Mohr por estarem a minha volta. E obrigada Ken Fermaglich por me levar para fora. Obrigada Steve Rodriguez e Andrew Meyer por me mostrarem o que eu tenho e como trabalhar isso! Joseph Bongiovi e Danielle Johnnigan por me ajudarem a vender minhas mercadorias e Torsten Witte você é deslumbrante! Eu não poderia ter feito nada disso sem vocês! Mais algumas pessoas que eu não poderia ter feito sem… os produtores criativos e incrivelmente talentosos e co-autores das minhas músicas! Acima de tudo obrigada Eman (Emanuel Kiriakou) por me ensinar tanto. Nós faremos músicas juntos até o fim dos tempos! Evan Bogart, você é um gênio louco! Andrew Goldstein você é o homem atrás do mágico! Priscilla Renea, eu nunca conheci uma escritora tão talentosa, Dan Pringle e Leah Hayood obrigada por nos apresentarem excelente comida e café para fazermos as grandes músicas, e obrigada a Freddy Wexler e toda a sua equipe que são os cérebros por trás de todas as músicas incríveis que nós escrevemos juntos! E muito obrigado a Mio Vokovic por trazerem todos esses colaboradores maravilhosos! Obrigada a Eric Vetro por ensinar novos truques de como usar a minha voz e obrigada a Serban e Neal por adicionarem a mágica…

Obrigada a Eric, Roberto, Nick, Daniivory e Neara por me ajudarem a fazer a minha música ganhar vida… Obrigada Stefeffles por estar lá por mim sempre. E acima de tudo, agradeço a minha mãe, pai e meu irmão Nick que ficaram comigo no meio dessa loucura, eu sei que não foi fácil, mas obrigada pelo seu infinito apoio e eu amo muito vocês!

Shane Harper e toda a família Harper, eu amo todos vocês! Runey receba meu amor. Obrigada aos Boscarinos, Katya Baker-Lavine, e todos do set de Boa Sorte Charlie pelo seu amor e apoio. Obrigada shmuff e shrimpus por sempre dançarem minhas músicas como loucos! E obrigada a todos que estão a ouvir este álbum e seguindo a mim e as minhas músicas.

Eu amo e aprecio muito todos vocês, por favor, aproveite as músicas!

Créditos:Bridgit Mendler e Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos