sábado, 24 de agosto de 2013

Entrevista-Bridgit Mendler fala sobre Boa Sorte Charlie,Seus Shows, Miley Cyrus e outras estrelas da Disney



Como já havíamos anunciado anteriormente aqui, Bridgit Mendler realizou um ensaio fotográfico para a edição de setembro da “
Bliss Magazine“, a qual também traz uma entrevista exclusiva com a cantora.
Confiram a entrevista e a matéria traduzida por nossa equipe, e os scans, logo abaixo:


Bridgit Mendler sobre cortes de cabelo, furacões e meias de alce
Bridgit Mendler é a nossa espécie de popstar. Não só por ela ter se transformado cedo para nossa foto exclusiva da capa, com o cabelo e maquiagem já prontos, ela admiti algo totalmente inesperado – ela não lavou seu cabelo para toda a sua viagem em Londres! Tendo em conta que ela já esteve aqui por alguns dias, isso é um pouco de uma conquista.
Aparentemente, ela deixou porque é mais fácil para se arrumar, e ela é muito rápida para nos assegurar que não é porque ela não quis lavar. Se o nosso cabelo parecesse saltitante depois de voar ao redor do mundo, nós também não o lavaríamos.
No set, Bridgit é engraçada, amigável e está disposta a fazer o que for preciso. Há um breve momento em que ela quase cai de patins, e ficamos um pouco preocupados, pois poderíamos ser processados por quebrar alguma parte do corpo dela, mas felizmente ela consegue se reerguer sem nenhum tipo de perigo. Ufa. Quando a sessão acabou, ficamos tristes por ver Bridgit ir, mas conseguimos um bate papo rápido por telefone com ela, enquanto ela estava a caminho do aeroporto, rumo ao Texas…
“Boa Sorte, Charlie!” acaba de chegar ao fim. Foi emocionante? “Sim, muito. Éramos como uma família. A Disney nem sempre faz as quatro temporadas, então chegar a essa marca foi uma honra.”
Esse é o fim entre você e a Disney?
“Se houvesse um bom filme sobre “Boa Sorte, Charlie!” ou algo assim, então eu gostaria de fazer isso!”
Meninas da Disney como Miley Cyrus e Vanessa Hudgens foram para uma rota mais rebelde…
“Eu não sinto a necessidade de mudar minha imagem, porque eu sinto que eu sou autenticamente quem eu sou agora, então não esperem uma transformação dramática! Seria legal interpretar diferentes papéis, mas não quero chocar meu público.”
Será que vamos te ver com o corte da Miley um dia?
“Eu não sei… Eu gosto de vários cortes de cabelo!”
Então se o cabeleireiro vier passar a tesoura, um dia, você pode aceitar?
[Risos] “Ah, bem, quem sabe eu corte assim um dia!”
Miley e Vanessa têm que lidar com o lado negativo da imprensa. Você se preocupa com o que pode ter que enfrentar depois da Disney?
“Eu não tenho uma quantidade dramática de coisas negativas sobre mim ainda, então eu realmente não sei como eu iria lidar com isso se eu fosse alvo dessa maneira. Eu tento não olhar muito para a imprensa de modo geral. Tento não ligar muito para a opinião de vocês da imprensa, você sabe! Você sabe quem você é.”
Outra amiga da Disney de vocês é a Selena Gomez, como foi trabalhar com ela?
“Ela é uma pessoa maravilhosa. Ela é muito doce e eu tive uma grande experiência de me tornar uma parte do Disney Channel, através do trabalho em sua série.”
Você e seu namorado Shane Harper já estão juntos há algum tempo. Você está tão acostumada a trabalhar com ele, de modo que você realmente sente muita falta dele quando você tem que ir embora?
“Sim, definitivamente, isso é provavelmente uma das partes mais difíceis das viagens. Ele vai comigo para alguns shows neste verão, então eu estou animada!”
Quantas vezes você costuma viajar sem vê-lo?
Quando estamos na cidade, gostamos de gastar todo o nosso tempo juntos, mas na estrada temos que ficar um pouco afastados. Isso é o máximo, então ele começa a se sentir estranho!
Como geralmente são os encontros de vocês?
“Nós realmente gostamos de ir a bons restaurantes. Nós adoramos comida, então gostamos de experimentar e conhecer novos lugares, isso é sempre bem divertido. Ele me surpreendeu outra semana e me levou para um lugar de comida mexicana que eu não tinha ido antes, de modo que foi bem doce. Mas também gostamos de assistir um bom filme e apenas ficar um com o outro. Eu acho que é realmente divertido conversar, especialmente se estamos separados há um bom tempo.”
Você compra alguns pequenos presentes quando está viajando?
“Sim, eu comprei umas meias quando eu estava na Noruega recentemente.”
De que tipo?
“Hum, meias com alces. Ratos? Alces?”
Demais! Será que ele gostou?
[Risos] “Sim, elas estão bem desgastadas na verdade. Ele pediu, e essas meias são a única coisa que ele já me pediu!”
Você uma vez disse que se considera uma menina sentada no meio-fio, esperando o mundo te notar. Você deve perceber que você foi notada agora!
“Para mim, o ‘esperando no meio-fio’ era pelo fato de eu ser tímida demais para me expressar. Nesse sentido, eu definitivamente já superei isso, e como diz a canção: ‘Estou prestes a fugir!’. Eu me compartilho com o mundo muito agora.
Você ainda é tímida?
“Oh meu Deus, eu fico tímida o tempo todo! Quando estou prestes a entrar no palco eu praticamente enlouqueço, tipo, ‘Como é que eu vou entreter essas pessoas por uma hora?’ Eu só acho que eu não sou tão interessante.
Já houve um tempo que você pensou que não poderia fazer mais nada?
“Eu acho que neste ramo você sempre tem que lidar com isso, mas foi realmente incrível fazer parte do Disney Channel. Fazer parte de uma série por quatro temporadas definitivamente me deu uma certa estabilidade. Há sempre uma chance de não ter mais oportunidades para você trabalhar de novo, então você precisa desfrutar das coisas conforme elas vêm, e confiar que o que você tem é o que vale a pena compartilhar. Então se as pessoas vão gostar ou não, isso já está fora do seu alcance.”
As pessoas adoraram “Hurricane”, e “Ready or Not” – é disco de platina!
“Isso é muito louco! Eu jamais imaginei que isso fosse acontecer! [Risos] Foi difícil para mim imaginar por um tempo, porque sempre me pareceu uma coisa distante e, em seguida, ao saber que tinha acontecido foi tão emocionante, e meus amigos e familiares ficaram tão entusiasmados e foram tão solidários.”
Você acha que é estranho ser fotografada por paparazzi o tempo todo?
Muito estranho. Toda vez que venho para o seu país sou perseguida por paparazzi, mas nunca no meu! Lá eu sou livre para fazer o que eu quiser e ninguém se importa! É bem legal, vocês do Reino Unido fazem eu me sentir especial.
Deve ser louco ter tantos fã-sites dedicados a você!
“É engraçado, pois os fãs ficam tipo, ‘Bem, eu sei mais fatos sobre ela do que você.’
E sobre as boybands do Reino Unido, você é fã de alguma?
“Elas têm algo que é atraente e cativante para o público americano. Boybands nunca vão sair de moda, especialmente se elas são do Reino Unido!
Então, One Direction ou The Wanted?
“Eu já me encontrei rapidamente com o The Wanted e eles foram muito legais. Eu estou tentando lembrar a música que eu simplesmente amei. Oh sim, [Estrelas cantando] ‘I Found You!’”
Você já fez alguns shows com Austin Mahone também…
“Sim, nós tocaremos juntos neste verão novamente. Ele é um cara legal.”
Quando você tem um dia só para você, o que você gosta de fazer?
“Eu poderia tomar o caminho de cuidar de recados, o que seria muito chato, e, honestamente, não é isso que você quer fazer em seus dias de folga!
Sim, ter que lavar suas meias não é nada glamouroso…
“Eu provavelmente iria para a casa de um amigo, comer, me divertir, sair e conversar. Temos um monte de amigos da família que saem todos juntos em grandes grupos, então nós provavelmente iríamos todos para a casa de um e talvez assistiríamos [Sussurrando] The Bachelor, mas principalmente iríamos conversar… o que me faz mais feliz.”
Quando você sai de casa com Shane e seus amigos, você passa por algum tipo de aborrecimento?
“Eu estou dizendo a você, ninguém se importa na América! Estou completamente livre para ser tão estranha quanto eu quiser! A minha vida é bastante normal, e às vezes eu sinto que tudo que faço vira notícia no mundo, você sabe, por isso é estranho quando eu vou a um restaurante ou algo assim e as crianças me notam e ficam animadas.”
Você tem uma canção sobre ser loira – você se sente estereotipada?
“Eu realmente não me sinto loira estereotipada tanto assim, talvez seja como, ‘Aww você é tão bonita.’ Isso é provavelmente o que eu passo.”
E se você usar rosa…
“Eu falo que há certas coisas que loiras não podem usar e morenas podem. Como, se eu usar rosa bebê, então, sugerem que você está tentando se vestir como Barbie, enquanto a morena pode usar e não é grande coisa. Eu acho que a forma como você se apresenta pode ser mais facilmente interpretado como uma tola ou patricinha. Então, se eu falar com um sotaque do vale, enquanto estou vestindo rosa, de repente eu sou Barbie, enquanto a morena pode não ser!”
Te incomoda que as pessoas podem pensar que você é uma tola?
“Sabe, honestamente, não me incomoda muito, porque eu sinto que eu só preciso ter uma conversa com alguém, pra então entenderem que eu não sou assim. Eu me sinto como, ‘Bem, se essa é a maneira que eles vão me ver, então isso é bom.’ Não é uma grande coisa. Eu apenas pensei que seria divertido tirar sarro de ser loira em uma canção!”
BATE BOLA! 
Você é intrometida ou conservadora?
Eu acho que sou conservadora, mas eu acho que depende de quem pergunta.
Sua amiga está prestes a sair usando algo horroroso, você avisa pra ela ou deixa ela vestir isso?
Definitivamente falo pra ela. Mas eu tentaria aparecer com uma outra opção de roupa.
O celular do seu companheiro está quebrado, você consegue ajudar ou piora tudo?
Eu tenho algumas estratégias básicas, mas eu definitivamente não possuo minha própria chave de fenda.
Seu cabelo está uma bagunça e você deveria estar em algum lugar dentro de cinco minutos. Como você arruma?
Eu faria um penteado apressado, um coque bagunçado.
Seu amigo faz um comentário de forma errada. Você se sente muito ofendida?
Eu posso relevar algumas coisas. Eu tenho muita experiência em dizer algo que me arrependi depois.
Dois de seus amigos gostam um do outro. Tenta juntá-los ou não se mete nisso?
Eu definitivamente iria tentar juntá-los.
Você suja de maquiagem um vestido que está experimentando na loja. Confessa ou foge?
Eu confessaria. Caso contrário, a culpa iria pesar em mim pelo resto do dia.
 Créditos:Disney Channel Noticias e Bridgit Mendler Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos