segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Divulgados sinopse e elenco de TINKER BELL 5


Anunciado no início do ano, o quinto longa-metragem da franquia Disney Fadas ganhou novidades, hoje (09 de Agosto), durante a D23 Expo. Rebatizada de “The Pirate Fairy” (“A Fada Pirata”, em tradução livre), a animação estreará nos cinemas brasileiros em 07 de Março de 2014.
Peggy Holmes, diretora de “Tinker Bell e o Segredo das Fadas”, volta à função no novo filme. Christina Hendricks (“Mad Men”) e Tom Hiddleston (“Os Vingadores”) são as novas adições confirmadas ao elenco.

Hendricks será Zarina, uma fada ruiva e valente e que se apaixona por James, um camaroteiro, papel de Hiddleston. O rapaz, em verdade, seria a versão jovem de Capitão Hook, o antagonista do clássico “Peter Pan”, aproximando a série de filmes derivados do original e que aumenta a possibilidade da primeira aparição do garoto que não quer crescer.



Quando uma fada incompreendida chamada Zarina rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira, Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar. No entanto, em meio à busca por Zarina, o mundo de Tink é virado do avesso. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pó azul, voltar para casa e salvar o Refúgio das Fadas.  Com comédia e emoções épicas para “The Pirate Fairy” zarpa em 2014.


O DisneyToon Studios aproveitou a ocasião para oficializar o sexto filme: “Legend of NeverBeast”, embora poucas informações tenham sido divulgadas, somente uma breve sinopse.
A talentosa e divertida cuidadora de animais Fawn acredita que não se deve julgar um livro pela sua capa – ou um animal por suas presas – de modo que ela torna-se amiga de uma grande e misteriosa criatura conhecida como NeverBeast. Enquanto Tinker e suas companheiras não estão certas sobre esta adição ao Refúgio das Fadas, a elite das Fadas Escoteiras é enviada para captura o monstro, antes que o mesmo destrua o lugar. Fawn deve seguir o seu coração e dar um salto de fé, se ela espera ajuntar as garotas para salvar NeverBeast.
Steve Loter (“Kim Possible”) dirige a produção. O diretor revelou durante a apresentação que a ideia para o roteiro surgiu enquanto observava sua filha interagir com animais. Previsão de lançamento para meados de 2015.




Fonte: Disney Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos