segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ivete Sangalo dubla personagem do filme AVIÕES

Após a corredora brasileira Carla Velosa – voz de Claudia Leitte – competir com Relâmpago McQueen em “Carros 2”, da Pixar Animation Studios; outra pilota terá a oportunidade de representar o país em uma nova animação: Carolina Santos Duavião.
A personagem estará em “Aviões”, longa-metragem produzido pelo DisneyToon Studios, considerado a versão área da franquia “Carros”; e será dublada pela cantora baiana Ivete Sangalo

No vídeo a seguir, disponibilizado pela Disney Brasil, Ivete comenta um pouco sobre a sua personagem, o filme de animação e o trabalho como dubladora. Assista.




Segundo a descrição oficial, Carolina é uma competidora durona e é o orgulho do Planalto das Guianas. Sempre confiante e competente, iniciou a carreira entregando cartas em vilarejos na região da Amazônia e transportando remédios caseiros. Frequentemente perseguida pelo encantador mexicano ‘El Chupacabra’, a determinada Carolina está concentrada demais em vencer a corrida para retribuir a sua afeição.


 Todavia Carolina não existe na versão original, nesta é chamada de Rochelle, originária do Canadá e possui uma pintura rosa, e a atriz Julia Louis-Dreyfus (“Veep”) ficou responsável por emprestar a sua voz. A personagem terá cores e nacionalidades diferentes conforme cada país, com exceção do México, onde também será brasileira, devido à presença de El Chupacabra.


O longa-metragem animado pousa nos cinemas nacionais em Disney Digital 3D, em salas selecionadas, no dia 13 de Setembro de 2013.
Bem acima do mundo de “Carros” chega a nova animação cômica de aventura e cheia de ação “Aviões”, da Disney, apresentando Dusty (voz de Dane Cook), um avião que sonha em competir como piloto de alta altitude. Mas Dusty não foi projetado exatamente para competir e, além disso, ele tem medo de altura. Então ele recorre a Skipper, um avião da marinha veterano que o ajuda a se classificar para enfrentar o atual campeão da corrida. A coragem de Dusty é colocada em um teste definitivo enquanto ele tenta atingir alturas que nunca sonhou alcançar, dando a um mundo fascinado a inspiração para alçar voo


Fonte: Disney Mania


Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos