sábado, 10 de agosto de 2013

“Laura e eu somos como um casal de marido e mulher” conta Ross Lynch ao J-14 Magazine


Há alguns meses atrás nós perguntamos a Ross Lynch se ele namoraria a co-estrela de Austin & Ally, Laura Marano, na vida real e sua resposta nos surpreendeu totalmente. Agora, Ross nos contou mais sobre o seu relacionamento com Laura.Veja abaixo:


“[Laura e eu] somos tipo um casal de marido e mulher” Ross diz exclusivamente para o J-14. “Nós discutimos muito sobre quem está sempre certo. Isso acontece toda hora no set. Nós somos muitos amigáveis, ajudamos um ao outro e temos o apoio um do outro no set.”

Curiosos para ouvir mais, perguntamos se ele namoraria a co-estrela.

“Namoraria. Mas não a co-estrela de um programa de TV até que tenha terminado. Você não quer ficar pensando nisso com as temporadas que ainda vão vir”, Explica Ross. “Mas se é um projeto curto, não vejo por que não.”

Então significa que Ross e Laura irão namorar depois que a série terminar? Essa é definitivamente uma possibilidade! Você acha que o Ross está certo em recusar namorar uma co-estrela quando eles ainda estão trabalhando juntos ?

Créditos:Austin e Ally Brasil e Disney Channel Noticias

57 comentários:

  1. Nao acho que nao fica com a maia porque a maia tem namorado

    ResponderExcluir
  2. acho legal ele ficar com a laura ou com a maia mas acho q ele tem q ficar com quem ele quiser
    e agente como fans respeitar a decisão dele o importante é ver ele feliz.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é verdade aquela foto não é a maia beijando ele é a laura porque aquela menina não parece nada com a maia mais sim a laura. Sou :. Raura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que foto? Se for uma foto de quando ele tinha lá por uns 13 é de um filme essa foto por que ele falou que o 1 beijo dele foi num filme quando ele tinha 13

      Excluir
  4. Eu acho que o Ross combina com a Laura, perfeitamente , e é logico que eles deveriam namorar. Raura sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordu ele Ser compina muito tomara Quer ele namora com a laura

      Excluir
  5. eu acho que eles deveriam namora pq eles combina perfeitamente. e claro que deveriam namorar

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Laura e o Ross combinam muito e se divertem juntos mas não tem ninguém que decida de quem ele deve gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Andressa! :D

      Excluir
    2. Isso e verdade ninguém pode decidir por ele nem por ela mas eu concordo plenamente q eles super combinam e ficam lindos juntos eu apoio Raura

      Excluir
  7. Eu fiquei triste ao saber que ele poderia ter uma paixao pela Maya ,porque dou Raura , masse ele esta feliz por mim tudo bem!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. to torcendo pra eles ficarem juntos, eles seriam um otimo casal

    ResponderExcluir
  10. Eu apoio a 100% o namoro entre Ross e Laura. E o beijo que muitas viram entre Ross e Maia foi nas gravações de Team Beach Movie
    I <3 RAURA

    ResponderExcluir
  11. eu acho que ele deve ficar com laura mas e como superforever falou nossa opinião não ia fazer muita diferença

    ResponderExcluir
  12. Eu apoio muito ross &laura. A desisao do ross sobre o seu namoro com laura esta serticimo como diz superforever eu acho q sim atrasaria a mini série pois por exemplo eles namoram depois terminam e da aquela relação chata entre os dois e eles não iam conseguir muito bem trabalhar justos

    ResponderExcluir
  13. pessoal adoROO raura , apoio total , mas realmente o ross disse entre uma pergunta
    - quem vc gosta mais maia ou laura ?
    - descupe fans de ally mas , maia http://www.youtube.com/watch?v=waHo-8O9wj4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, n sei qual foi a entrevista, sei que o Ross nunca disse isso!!!! n fique inventando coisas! se vc quer Raia e n gosta de Raura, pelo menos respeita okay? okay! e tbm, quando perguntaram quem o Ross 'prefiria' ele disse mais ou menos assim: que estava bem com as duas e era isso que importava, entao pensa bem antes de ficar inventando besteira sobre Raia pq isso n vai rolar!! e todos aqui percebem, mesmo que neguem a si mesmos, que o Ross tem um carinho enooorme pela Laura e ela por ele, e a Rydel disse uma vez que quando eles brigam ou o Ross manda uma msg p Laura dizendo: "nao quero brigar, sinto sua falta" ou vise-versa, pode ver que n to mentindo, pq no blog de A&ABR ta la essa entrevista q a Delly deu, e n eh pq o Ross fez um filmezinho cm a Maia e no filme eram um casal, q tbm vao ser na vida real, mew! ele ficou todo bobo e feliz pq a Laura perdeu o bv dela cm ele e ele disse p clevver Tv q ele gostou de beijar ela, e tbm a Maia tem namorado! okay? okay. N vou perder mais tempo cm fans iludidas de Raia q tem q inventar coisas p se satisfazer cm a possível namorada de seu ídolo! ah.. e procure ver oq a Laura diz sobre suas haters okay? bjinho <3

      Excluir
    2. Eu sei q o Ross e a Laura são so amigos mas vai por eles se eles quiserem namorar fico feliz por eles mas a maia gente eu não tenho nada contra a maia ela e linda e talz...mas a maia ja namora e o Ross e a Laura são muito proximos e uma amizade colorida e muito proxima mas eles são apenas bommns amigos mas eu shippo RAURA e AUSLLY eles dois são um casal lindo espero q eles um dia fiquem junto RAURA FOREVER.

      Excluir
    3. Gabriela Lobato não precisa encher a bruna de desaforo se tu não acredita
      TUDO BEM,só que não precisa brigar com as outras fans você não é especial pra da piti aqui na internet além do mais se as outras gosta de raia quem é tu pra dizer oque ela pode ou não falar você não manda em ninguém aqui,não precisa escrever um texto do que tu pensa e oque importa se o vídeo é falso se ela acredita problema é dela e tu tens uma bola de cristal pra saber se é mentira ou não?___________
      Oque importa é que o Ross deve cuidar da vida dele e não um monte de fans dizendo oque ele deve ou não fazer!
      Só esto dizendo não precisa ser uma da quelas fans agressivas por qualquer coisinha ok?
      temos que ser gentis uns com os outros,agora se tu não é não precisa encher os outros de desaforo :)

      Excluir
    4. Gente ele disse que se comunica mais com a Maia

      Excluir
  14. Se for pra shippar ele com alguém eu shippo comigo ashuhsa
    Mas tipo eu prefiro mil vezes a Laura que a Maia, e se eles e a Laura ficarem juntos eu ficaria muito feliz c:

    ResponderExcluir
  15. Laura and Ross forever.
    e sim a Laura é linda mas a Maia tambem

    ResponderExcluir
  16. na minha opinião ele deve ficar com a Laura fazem um casal lindo e eu não gosto nada da maia desculpem fas da Maia e a minha opiniao

    ResponderExcluir
  17. bom na minha opinião eles tem tudo á ver ! E ñ vejo o pq eles ñ namorem logo ! ela é gata á Laura! E eles podiam fazer um filme juntos seria muito legal :) SZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu sei eles vao fazer um filme quando a serie Austin e Ally acabar não sei se e verdade mas em muitas paginas de facebook de Austin e ally dizem isso

      Excluir
  18. eles devem continuar juntos para sempre porque se mareassem . boa sorte laura e Ross porque vocês ficam lindamente . adoro-vos.

    ResponderExcluir
  19. Super Raura eles tem que ficar juntoos de todo jeito!!!
    se eles não ficarem juntos nossa mais eu tbm tenho medo do negocinho da Maia mais Ross gosta mesmo da Laura #RauraForever <3 <3

    ResponderExcluir
  20. eu so Raura eles fazem um casal perfect eles sao um casal perfeito se ele ficasem com outras eu me matava <3 raura

    ResponderExcluir
  21. eu acho que ele devia ficar com a selena gomez eles foram feitos um para o outro

    ResponderExcluir
  22. Na minha opinião ele ficaria com a Bella Thorne , formariam um par perfeito *--* Pena que a Bella já tem namorado :'(

    ResponderExcluir
  23. eu prefiro o ross com a maia.eu acho eles superfofos juntos.a laura eé muito sem sal sem açucar e é feinha para o ross,o ross é lindissssssimo e a laura e meio feia.mas adoro as duas.e ficaria superlegal um filme do ross e da laura e a mesma coisa com a maia.apois os dois.#ROSSLAURA#ROSSMAIA

    ResponderExcluir
  24. eu sei que tem gente que apoia a raura mas n e um casal muito legal.a maia e muito mais bonita que a laura.vcs fas da raura vao acham que so pq a laura perdeu o bv para ele e ele ficou superfeliz eles tem q ficar juntos???ahhh mas tenho certeza q varias d vcs ja beijaram um garoto e namoraram outro pq com eles tem q ser diferente???niguem namora um cara so pq o beijou ele,tem q namorar pq ama!!!q bosta!!!!#REVOLTADA se vc beijar um nerd horroroso e q n ama vc vai namora pq beijou??tipo "ahh eu n gosto dele so q eu o beijei entao vou t q namora"ta eles podem ate se amarem mais ele recusou ficar com ela!! e vc gabriela lobato eu vi o video e entendi e vou mandar o link de novo https://www.youtube.com/watch?v=waHo-8O9wj4&noredirect=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse vídeo o ross diz Ally e não Laura não e a mesma coisa e tu tens esse vídeo ? eu já vi tantos que provam que raura existe nos RMDA os ross passou a canção toda a olhar para a laura

      Excluir
    2. Eu tbm vi o ross não tirava os olhos da sra.marano e quando a laura entrou pra premiar a Shakira o Ross foi o primeiro a pular e a laura deu um tchauzinho pra ele rsrs casal perfect! RAURA FOREVER

      Excluir
  25. eu ja nao curto muito nao ele tem que namorar outra famosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de tomar remedio vitoria costa eles são um casal lindo RAURA FOREVER

      Excluir
  26. Fica com a Laura vocês fazem um lindo casal

    ResponderExcluir
  27. Bom eu acho que ele tem que ficar com quem ele quiser....não podemos ficar falando assim ficar com essa ou outra nos como fã devemos respeitar sua decisão. .. ...eu quero q ele seja muito feliz ...muito feliz ....pois eu o amo muiito muiito mesmo I love you Ross Shor Lynch ..❤ �� ❤ �� ❤ �� ❤

    ResponderExcluir
  28. Eu gostava que o Ross e a Laura ficassem juntos!!!
    Eles fazem um par perfeito!!!

    ResponderExcluir
  29. Fiquei Muito Feliz Com a Notícia De Raura Era o Que Eu Já Imaginava Mais Nem Tanto Que Acabei Chorando

    ResponderExcluir
  30. Concordo eu gosto muito da Laura eu acho que se eles namorarem eles vão dar muito certo

    ResponderExcluir
  31. Concordo eu gosto muito da Laura eu acho que se eles namorarem eles vão dar muito certo

    ResponderExcluir
  32. Gete ele nao vai namorar a laura por que ele ta namorando uma menina que nao e nada bonita amo raura mais infelizmente. ross esta namorando

    ResponderExcluir
  33. O Ross , namora a modelo Courtney e a Laura está solteira .

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Bom A Seríe acabou e não estou vendo os dois namorando,Porque Ross já tem uma namorada e se Chama Courtney Eaton❤

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos