segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Miley Cyrus diz: Eu nunca fingi que era igual a Hannah Montana


Miley Cyrus insiste em dizer que ela nunca pretendeu ser tão bem comportada na vida real como a Hannah Montana.

A cantora de We Can’t Stop alegou que a Disney tentou impedi-la de crescer, com o objetivo de manter sua imagem de certinha na rede.Veja oque ela disse:

“A maioria das pessoas na Disney agem como se elas fossem realmente iguais a seus personagens, mas eu nunca senti a necessidade de fazer isso. Eu nunca fingi que era tão boa quanto a Disney falava“, contou ela ao Daily Star Sunday.

“Eles tentam fazer com que você não cresça, mas você não pode fazer isso com as pessoas reais, normais. Eu não acho que eu tive que exorcizar a Hannah, porque eu acho que as pessoas sempre souberam que eu era diferente dela na vida real.”

Cyrus ainda acrescentou: “Você ficaria espantado com as cartas que mandam para a Disney. Eles dizem coisas como: ‘Eu não posso acreditar que ela falou com seu pai assim’ ou ‘Eu não posso acreditar que ela usa essa camiseta’“.

“‘Por que a estrela principal tem peitos?’ Err, porque ela é uma mulher. É louco. Se eu estou fazendo alguma coisa para alguém, eu vou fazer isso direito. Mas, em seguida, uma vez estando longe disso, eu vou fazer do meu jeito.”

Créditos totais:Mcyrus e Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos