sábado, 31 de agosto de 2013

“Miley Cyrus: O Documentário” tem data de estreia na MTV!

 


Como já falamos aqui no site, a MTV iria fazer um documentário sobre a Miley para ser exibido durante sua programação e falaria sobre a vida agitada da cantora, mas não tinha data de lançamento. Agora, uma data foi divulgada: 16 de outubro será transmitido o documentário pela MTV de Portugal. Confira:

Depois de Ke$ha, Beyoncé, Demi Lovato, P!nk, Britney Spears, Nicki Minaj, Jennifer Lopez, Lady GaGa, Katy Perry ou Christina Aguilera, entre muitas outras, é agora a vez de Miley Cyrus ter o seu próprio documentário na MTV.
Enquanto estrela adolescente, Miley conquistou milhões de fãs, um pouco por todo o mundo, que a acompanham a cada momento. Seja em estúdio, numa atuação ao vivo ou na gravação de um novo videoclip, a voz de ‘We Can’t Stop’ inspira a sua legião de seguidores e revela a confiança de uma jovem mulher criativa, a atravessar um período de mudança e auto descoberta, por vezes radical.
“As pessoas pensam mais em mim como alguém que anda sempre em festas. E eu sou um auto proclamando ‘animal das festas’, mas também sou a pessoa mais trabalhadora que já conheceu”, confessou Miley Cyrus, em entrevista à MTV.
“A melhor coisa que as pessoas me dizem é que adoram a maneira como eu não me preocupo com o que os outros dizem, mas da melhor forma possível. Claro que quero que as pessoas gostem da minha música mas, no final das contas faço música para mim. Faço música porque é o que adoro fazer e sei que invisto energia boa no que faço”, completou.
O filme terá cerca de uma hora de duração e vai dar aos fãs acesso sem precedentes à extraordinária vida, por vezes controversa, da cantora e atriz. As câmaras da MTV documentam a evolução da artista, desde os tempos em que era estrela da Disney, até ao registo atual mais adulto, incluindo imagens das gravações do novo álbum, “Bangerz”, com edição prevista para outubro.
Este documentário é um retrato intimo, que capta a vida exuberante e divertida de Miley Cyrus, a evolução da sua identidade e a sua excitante transformação em ícone.

Créditos Totais:MCyrus e Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos