quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Miley Cyrus quer seu cabelo comprido de volta!

 

Miley Cyrus parece querer novamente seus cabelos compridos,mesmo após dizer que nunca mais a veria-mos com as belas madeixas veja mais sobre o assunto abaixo:

Depois de declarar“você nunca mais vai me ver de cabelo comprido de novo,” Miley Cyrus revelou que ela está meio que cansada do seu cabelo curto que chocou seus fãs exatamente um ano atrás.

Conversando com sua amiga Kelly Osbourne durante o episódio recente de “Fashion Police”, a cantora de “We Can’t Stop” confessou que ela sente muita, muita falta de seu cabelo comprido. “Eu estou secretamente puxando todas as noites e tomando Viviscal,” ela disse o suplemento vitamínico para seu cabelo crescer. “Eu não vou mentir. Mas eu vou arrasar com ele enquanto eu tenho.”

O cabeleireiro das celebridades, Chris McMillan (quem deu à Jennifer Aniston “A Rachel” no final dos anos 90) cortou os cabelos de Cyrus pelo ombro em Agosto de 2012, parte da mudança sexy e atrevida da ex-estrela Disney.

Fazendo votos difíceis de serem compridos sobre manter seu cabelo curto para sempre voltando à Fevereiro, Cyrus disse que seu noivo Liam Hemsworth “amou” seu cabelo curto. “É tão mais fácil ir raspar os lados uma vez por semana do que fazer suas raízes quando você tem cabelos compridos. Eu sinto que quando você tem cabelo curto, o mais bagunçado que é, mais bonito fica.”

Créditos:MCyrus e Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos