quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Saiba mais sobre o novo Álbum de Zendaya Coleman

 


Na noite de ontem, Zendaya divulgou vários detalhes sobre o seu álbum em apenas 140 caracteres. Ela divulgou o título das faixas do seu álbum, a contra-capa e algumas curiosidades. Como de sempre, o DCN mostra tudo isso para vocês.

01 Replay (3:29)
02 Fireflies (4:13)
03 Butterflies (3:47)
04 Putcha Body Down (3:19)
05 Heaven Lost an Angel (3:11)
06 Cry for Love (3:48)
07 Only When You’re Close (3:44)
08 Bottle You Up (3:38)
09 Scared (2:57)
10 Love You Forever (4:07)
11 My Baby (3:07)
Zendaya realmente caprichou nesse seu primeiro álbum. Ela merece muito destaque por ter trabalhado duro nesse projeto. A Hollywood Records também deve fazer sua parte, onde deve divulgar o álbum.
Saiba mais sobre o álbum, abaixo.
“Replay” a primeira faixa do álbum já foi ouvida por todos, onde vocês fãs podem ter a opinião concreta sobre a canção. Para isso ouça, coloque no replay e o clipe também.
“Fireflies” é a faixa dois onde Zendaya disse “quando eu ouvi esta canção (a demo), eu amei tanto que eu fui no dia seguinte para gravá-lo!”. A faixa se chama vagalume e como organização da Hollywood Records pode também ser single.
“Butterflies” é a terceira faixa e foi produzida pelo Monsterz & Stangerz!, cujo, tem duas outras faixas produzidas no álbum. Ela tem três minutos e quarenta e sete segundos. Para desfrutar e viciar da canção, somente dia 17 de setembro.
“Putcha Body Down” ou “Putcha Ur Body Down” é a quarta faixa e pelo visto uma canção animada. Zendaya disse que a canção é viciante e que todos vão querer se levantar e dançar.
“Heaven Lost an Angel” é a quinta faixa, que foi escrita para um homem cantar, então, a letra foi adaptada para Zendaya.
“Cry for Love” é a sexta faixa. A canção foi feita para sua estilista @LUXURYLAW e para as pessoas que choram por amor.
“Only When You’re Close” é a sétima faixa, onde Zendaya disse que será uma das suas canções favoritas para fazer performances. Ela confirmou que a coreografia é I-N-C-R-Í-V-E-L!
“Bottle You Up” é apenas uma canção especial na sua vida. A oitava faixa só foi revelado isso por Zendaya e disse que não poderia divulgar mais nada. Por que será?
“Scared” é a nona faixa do álbum. Já está chegando ao fim. Zendaya disse que a canção é parecida com as faixas do cantor Kanye West e que foi escrita pela equipe da produção de “Replay”.
“Love You Forever” a décima faixa e penúltima foi produzida pelo Nick Jonas.
“My Baby” é a ultima faixa do álbum. Zendaya disse que foi escrita para dois caras, cujo, ela chama de irmão mais velho. São os mesmo caras que escreveram “Swag It Out”.
Essas foram todas as informações sobre o álbum de estreia de Zendaya, que deve chegar as lojas em 17 de Setembro.

Créditos:Shake it Up Br e Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos