sábado, 14 de setembro de 2013

Rumor-Jorge Blanco pode ser substituido em Violetta 3


 É pessoal nos ultimos dias vem rolando um rumor muito grande que Jorge Blanco(Leon) da série Violetta pode ser substituido,apesar de não ser nada confirmado a repercussão vem sendo grande,principalmente em blogs sobre a série.Se os boatos forem verdadeiros possivelmente o ator poderá ser substituido na 3° Temporada da Série.E já foi até mesmo divulgada uma foto do suposto sucessor de Jorge Blanco,veja a foto abaixo:


Créditos:Disney Channel Noticias     Fonte:Princesinha  Tini

27 comentários:

  1. Jorge merece coisa melhor do q violetta

    ResponderExcluir
  2. tomara que jorge não sai eu amo ele e ele e mais bonito e combina com violetta e com o papel romantico!!!!! . #jorgenãosai quem quer que o jorge não sai responda em baixo: <3 jorge #jorge#não#sai !!!!!! .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 jorge #jorge#não#sai !!!!!! .
      Se ele sair perde toda a graça de Violetta, eu praticamente quando assisto é só por que gosto muito dele, acho ele lindo, divertido, canta muito bem, atua perfeitamente e como papel romântico ele fica ainda mais fofo, além de mim ter passado a 1º temporada toda torcendo para ele ficar com a Violetta e agora ele corre o risco de sair na 3º temporada? Tomara que ele não saia da série! O que será que aconteceu? Estou torcendo para que ele fique!

      Excluir
  3. O Jorge é bem mais bonito, combina mais pro papel e se ele sair vai perder toda a graça da série, não gostei, ele não pode sair...
    #jorge#não#sai!!

    ResponderExcluir
  4. o leon nao pode sair ele e bem mais bonito do que o outro

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Claro que se leon sair da seri que fez grande sucesso vai perde toda graça pois um dos personagens que adorava que era tomas saiu as fãns de violetta ja acharão que a serie ficou meio segrasa então eu quero que o novo personagem entre mas não para subestituir leon e sim para ganha o seu propri papel na seri e que leon fique

    ResponderExcluir
  7. eu tenho quase certeza se o Jorge sair a audiencia de violetta vai ta lá em baixo...mas vms torce pra que isso NÃO seja verdade.

    ResponderExcluir
  8. é verdade o leon não poder sair...o substituido quer arranje um papel para ele oxiii...mais pegar o papel do jorge Blanco não...a Martina Stoessel vai ficar com este substituido feio não...em Violetta 3...ser ficar vai ser chato de mais violetta 3...tbm tirou o Tomas da 2 temporada...ai na 3 tempora vai ficar mais chato...ainda sem o Jorge Blanco a casa caiu.. :( ..não vai ser verdade não Jorge Blanco não poder sair.

    ResponderExcluir
  9. acho nada ave o Jorge sair de violetta ! ele que deixa a serie mais legal 1 e esse menino é muito feio..

    ResponderExcluir
  10. o jorge nao pode sair minhas amigas da escola adoram ele e disseram que se ele sair a audiencia do programa vai cair bastante... #jorge#nao#vai#sair#deste#programa...

    ResponderExcluir
  11. tambem torci bastante para ele ficar com ela em todas as temporadas e se ele sair eu nunca mais vejo esse programa

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Já basta o Thomás ter saído agora o Léon ? Assim n vale !! Disney idiota !!

    ResponderExcluir
  14. TOMARA QUE ESSE NOVO LEON SEJA MAIS BONITO QUE JORGE BLANCO-SE NÃO VOU FICAR COM RAIVA . BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais bonito que o Jorge impossivel! Ele é lindoooooooooo! Eu amo ele de coração! J♡RGISTA F♡REVER!

      Excluir
  15. Já começaram a gravar a 3° temporada e todas as fotos que as pages que eu curti sobre Violetta postam é com ele, ele sempre posta videos no Twitter com Ruggero e fotos tbm!!! Agora se ele for sair mais pro meio perderá toda a graça da novela, e toda a audiencia que ela tem vai cair!!!! Espero que ele não sai nem agora e nem depois. Nós Jorgistas conhecemos ele na Violetta e sempre ele vem sendo nosso Marido de mentirinha ou até mesmo namorado!!! #O_JORGE_VAI_FICAR mesmo se ele sair vou continuar sendo V-Lover e Jorgista só que vou odiar a Disney simplismente isso!!! E se ele for sair mesmo achem um ator mais bonito do que este ai DCN , Por que este ai nem dá pro gasto viu!!?? Bjinhos !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Ele é horroroso já começaram a gravar Violetta 3 e a novela já ta quase nos ultimos episodios! Ele não pode sair porque as gravacoes ja tao quase no fim ( é o que eu to sabendo) e se ele saisse eu simplesmente odiaria a Disney assim como voce.

      Excluir
  16. que raivaaaaa a violetta se da bem emmmmmm 1 tomas ou sla 2 leon 3 diego 4 esse tall

    ResponderExcluir
  17. não quero que o Jorge saia da novela,mas eu quero que esse garoto entre,ele é muito gatoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ein! Eu não vou com a cara desse suposto substituto do Jorge!

      Excluir
  18. Naaaaaaaaaaaaao ! se ele sair nao sera a mesma coisa , ele e o mais lindo e que da charme a novela :( se ele sair nao sera a mesma coisa ! naaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  19. Léon no pueden salir de violetta no sera la misma cosa y será injusto muy injusto ésas cosas suceden muy no hacen ISO

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos