sábado, 26 de outubro de 2013

Bella Thorne: Destaque da Semana no Just Jared


Bella Thorne: atriz de 16 anos atualmente estrelando Shake It Up, que vai ter o seu episódio final vai ao ar em novembro no Disney Channel EUA.
Enquanto vestia jóias de ouro, Bella nos falou sobre sua festa de aniversário de 16 anos, como foi trabalhar com Steve Carell, Jennifer Garner, suas lembranças favoritas no set de Shake It Up, e a estrela pop que a inspira por estar trabalhando na música.


“Todos os dias nós criávamos lembrança. Nós nos divertimos tanto na série, só com o fato de estarmos uns com os outros, e fazendo piadas. Zendaya e eu sempre fazendo piadas, e nós temos nossa própria linguagem secreta. Quando as pessoas saem com a gente, é um pouco estranho, porque eles não entendem o que nós estamos dizendo.”
Bella compartilhou seu momento favorito no set de gravações de Shake It Up.

Just Jared: Como foi sua comemoração de 16 anos?
Bella Thorne: Ah, foi muito divertido. Nós fomos a um jantar, eu tinha todos os meus amigos lá com minha família. Foi realmente bem agradável.

JJ: Qual foi seu presente favorito da noite?
BT: Bem, eu amo quando as pessoas te dão presentes e coisas que você realmente precisa, então eu pedi a minha irmã novos barbeadores. É um tipo de barbeador que eu amo e estou obcecada com, mas eu não sei qual o nome dele. Eu o descrevi, e ela foi e comprou um monte deles. E eu estava tipo “Sim, obrigada!”

JJ: O que seu namorado Tristan Klier te deu?
BT: Ele me deu um colar.

JJ: Agora que você tem 16, e pode legalmente dirigir, você já tem sua licença, ou um carro?
BT: Não, eu realmente não quero dirigir. É muito assustador, e eu sou umas dessas pessoas que quando tenta algo novo, quer que isso saía perfeito. Então se eu for tentar, eu vou ser uma pessoa do tipo “Você não pode nem mesmo enviar mensagem de texto, enquanto eu estou dirigindo!”

JJ: Nós ouvimos que você estará gravando um filme no Novo México, você pode nos falar mais sobre?
BT: Se chama “Big Sky”. Nós conseguimos ótimos atores. Eu estou muito ansiosa para começar a trabalhar com o diretor de “Somos o que Somos” [Jorge Michel Grau]. Minha personagem tem agorafobia, basicamente. É o medo do mundo exterior. Ela não pode ir para fora.

JJ: Por quanto tempo vão estar filmando?
BT: Três semanas.

JJ: Recentemente, você gravou com Steve Carell e Jennifer Garner no filme “Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day” como foi trabalhar com eles?
BT: Foi ótimo, todos nós tivemos que dizer adeus para Steve, foi seu último dia no set. Ele é muito engraçado, fofo, e ele é muito engraçado quando você está encenando com ele, é muito difícil não rachar de rir! Ele é hilário.

JJ: Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu no set?
BT: As crianças que atuavam como os filhos dele, colocaram uma música e dançaram juntos dizendo adeus para ele, eles escreveram e tudo mais! Foi bem divertido.

JJ: Como foi gravar com Drew Barrymore em The Familymoon?
BT: Ela é incrível, eu estou apaixonada por ela. Ele até me enviou um presente para o meu aniversário. Eu estava toda “aww isso é tão fofo!” Ela lembrou e tudo mais. Ela é incrível.

JJ: O que Drew te enviou para seu aniversário?
BT: Ela me enviou flores e um cartão. Foi só engraçado, porque eu nunca pensei “ah é, Drew Barrymore enviou flores para o meu aniversário!”

JJ: Sua co-estrela de “Shake It Up”, Zendaya recentemente participou do Dancing With The Stars. Você se considera fazendo um show desses?
BT: Eu foco nos filmes, e não em séries de TV.

JJ: Como foi a transição de estar trabalhando na TV para trabalhar em filmes com grandes nomes da indústria?
BT: Foi doido, mas eu sempre quis fazer filmes. Sempre foi minha paixão, então eu sinto que isso vai termina aqui.

JJ: Obviamente, você é multi-talentosa. Você pode atuar, dançar, ser modelo, e cantar. O que pode nos contar sobre seu álbum?
BT: Você pode esperar que vai ser diferente. Eu não sou uma artista que só diz “ah, aqui achei o que procurava… minha vibe”. Eu quero que cada música seja diferente e tenha uma música para todo mundo. Tem gêneros como indie, R&B, então quando alguém ouvir o álbum, eu espero de verdade que eles encontrem um vínculo com a música.

JJ: Quanto falta para terminar o seu álbum?
BT: Um pouco. Eu me afasto devido aos filmes! É realmente difícil gravar músicas quando você está na África.

JJ: Quem você poderia dizer que te inspira como uma artista?
BT: Eu poderia dizer, Katy Perry, principalmente. Como Katy, eu nunca cantei antes da minha série, então eu nunca pensei em cantar, ou que poderia cantar. O fato é que, você sabe, nem todo nasce com uma voz perfeita, mas se você trabalhar duro o suficiente, você chega lá. Eu estou com o treinador vocal dela, na verdade, então é bem aspirante ouvir suas histórias sobre ela, e o que me faz pensar, bem se ela tem uma voz maravilhosa, é porque ela trabalhou verdadeiramente nisso, então isso quer dizer que: eu também posso chegar lá.

JJ: Com quem você sonharia em cantar junto?
BTLil Wayne. Se eu pudesse encontrar Lil Wayne, eu não sou uma pessoa para ficar chocada, mas eu sei, com certeza, eu não seria capaz de falar.

JJ: Qual foi sua última música que baixou no iTunes?
BT: “23″ da Miley Cyrus.

JJ: Quais são seus planos para o Halloween? Vai se vestir de quê?
BT: Eu estou trabalhando. No ano passado passado, no dia das bruxas, eu era um coelho. Foi uma malha fofa, meias, eu fiz um pequeno bigode, e coloquei gliter neles, tinha orelhas de coelho, e uma pequena cauda

JJ: Qual foi sua experiência mais assustadora que teve no Halloween? 
BT: Eu não acho que tenha tido uma experiência assustadora no Halloween. Minha personagem na série sim, mas eu nunca.

JJ:  Qual último filme que você viu no cinema?
BT: Eu queria muito ver Gravidade, esse foi o último filme, eu queria muito ver. Minha família toda assistiu sem mim! Sem compaixão, né? Eu amo a Sandra Bullock, e ver ela fazendo um papel desses, seria muito legal.

JJ: Qual seu filme favorito da Sandra Bullock movie?
BT: Provalmente, “A Proposta”.

JJ: Quem você admira no mundo da atuação?
BT: Eu gosto da Natalie PortmanEmma Watson, e Rachel McAdams.

JJ: O que faz essas três atrizes serem atraente a você?
BT: Elas apenas são verdadeiras.

JJ: O que você vai fazer depois de Big Sky?
BT: Eu vou fazer outro filme em novembro, então eu vou fazer outro filme de tensão com Joel Silver (é chamado Home Invasion).

Créditos:Just Jared,Shake It Up Br e Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos