quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jonas Brothers anunciam oficialmente o fim da banda


Confirmando os rumores das últimas semanas, que se seguiram ao cancelamento de uma turnê devido a um “grande desentendimento”, os irmãos da banda Jonas Brothers decidiram acabar com a banda. A revelação foi feita durante entrevista do trio à revista americana People.

“Acabou por enquanto”, assumiu Kevin Jonas, na entrevista. “É muito difícil dizer que é para sempre. Mas estamos fechando um capítulo com certeza”, completou Nick. Joe também se manifestou: “Foi uma decisão unânime”.

A decisão foi decorrência das dificuldades enfrentadas durante o reencontro da banda no início de outubro, na qual Nick Jonas confessou a seus irmãos que via muitos problemas para o futuro da banda. “Eu estava me sentindo meio preso. Eu precisava dividir meu sentimento com os meus irmãos”, ele explicou.

Na ocasião, uma fonte revelou que havia “uma profunda divergência dentro da banda. Houve um grande desacordo sobre a direção musical”.

Os irmãos começaram a carreira em 2006 com o álbum “It’s About Time”. Desde então eles lançaram mais três discos, estrelaram uma série (“Jonas”) e dois telefilmes da Disney (“Camp Rock” e “Camp Rock 2?), além de lançarem um filme sobre uma de suas turnês, “Jonas Brothers 3D: O Show” (2009).

O grupo se preparava para o lançamento do seu quinto álbum de estúdio, intitulado “V” e que foi antecipado por dois singles, “Pom Poms” e “First Time”, que se tornam assim seus últimos hits.

A partir de agora, os três integrantes do grupo irão se concentrar em seus projetos individuais: A banda Nick Jonas and the Administration, influenciada pelo blues, a carreira solo de Joe Jonas, voltada para o dance pop, e não se sabe direito qual será a direção musical de Kevin (o mais velho), que é mais conhecido pelo reality show “Married to Jonas”, sobre sua vida de casado com Danielle Deleasa. Mais ativo dos irmãos, Nick (o mais novo) também vai estrear como ator de cinema no thriller “Careful What You Wish For”, que será lançado em 2014.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos