segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Selena Gomez tem de escolher entre Demi Lovato e Taylor Swift


Durante uma partida de “Would You Rather” (“O que você prefere?”), Selena Gomezteve de escolher entre Demi Lovato e Taylor Swift – ambas melhores amiga dela -, porém a atriz/cantora não conseguiu escolher nenhuma!Veja oque Selena disse abaixo:


Pergunta: Você preferiria convidar a Demi Lovato ou a Taylor Swift para uma “noite de meninas”?
Selena: Eu não posso escolher entre minhas melhores amigas, isso é injusto, eu nunca vou poder escolher a Demi ou a Taylor separadamente, é difícil. Talvez, eu chamaria a Taylor para uma noite e a Demi para a próxima. Então, é isso que eu preferiria.

Créditos Totais:Disney Channel Noticias e Demi Lovato Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos