quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Bella Thorne: “Me diverti experimentando a moda”


A estrela de Shake It Up, recentemente foi nomeada para ser a nova imagem da campanha “Rockin’ Paul Frank” para as temporadas de outono 2013 e inverno 2014. Nesse papel, Bella “deve aparecer em propagandas, fazer aparições, entrevistas, e possivelmente desenhar sua própria linha” para Paul Frank.
A Celebrity Teen Scoop recentemente conversou com Bella sobre “sua longa história com Paul Frank”, e como ela equilibra a escola, os trabalhos atuando, e seu novo álbum que está trabalhando. A talentosa atriz também compartilhou como é trabalhar com Adam Sandler e Drew Barrymore no filme “Family Moon”.


 CTS: Parabéns por ser a nova imagem da campanha “Rockin’ Paul Frank” para o outuno 2013 e inverno 2014. Como você obteve essa honra? Quais coisas estará fazendo para este papel?

Bella: “Muito obrigada. Eu tenho uma longa história com Paul Frank, eu sempre amei suas coleções, então quando a oportunidade chegou até mim, eu entrei nessa. Como nova “cara” da campanha, eu vou aparecer em anúncios, fazer algumas aparições, entrevistas, e possivelmente minha coleção com eles.”

CTS: Quais são suas coleções favoritas do Paul Frank? Por que você acha que o novo é popular?

Bella: “Eu sou uma grande fã de camisetas divertidas, e camisolas, e eles tem acessórios muito fofos. O novo é popular, porque os designs são divertidos, peculiares, e coloridos. As coleções também são justas e confortáveis.”

CTS: Como você descreve seu estilo?

Bella: “Eu junto as minhas escolhas da moda, porque eu procuro usar algo no qual estou no humor para tal. Eu também gosto de me aventurar em algumas peças, e ser um pouco avançada. Eu me divertido vestindo roupas que se encaixam bem, e geralmente tem um design legal.”

CTS: Você tem alguma dica da moda para compartilhar com nossos leitores?

Bella: “Me diverti experimentando a moda, e isso não é para ser levado tão a sério. Também, é para ter certeza que: não importa o que você use, isso precisa ser confortável.”

CTS: Você faz a filha do Adam Sandler no filme “Family Moon” – nos conte sobre seu personagem e o filme. O elenco se tornou um pouco familiar quando vocês começaram a gravar? Você continua em contato com Adam Sandler e Drew Barrymore?

Bella: “Quando você trabalha em um projeto, fica bem íntimo do elenco. As outras crianças no filme eram super talentosas, e fofas, eles também terão um futuro brilhante. Eu também continuo em contato com os dois, Adam e Drew, desde quando as gravações terminaram. Eu conversei com Adam dois dias atrás quando ele me ligou, eu estava num set no Novo México. Ele é um cara incrível! Ele é muito verdadeiro, e trata todos bem no set, desde o elenco até a equipe, com respeito, e bondade. Eu sou bem próxima de Drew, ela é como uma mentora para mim. Eu só posso esperar para ter a brilhante carreira que ela tem tido, equilibrando com a maternidade. Ela é uma pessoa linda, com uma coração gigante e uma positividade que você pode sentir quando ela passa. Eu poderia dizer o que significa um ser humano tão lindo como ela é, mas eu acho que o sorriso dela diz tudo. Ela me mandou um lindo buquê de flores para o meu aniversário e um bilhete muito sincero. Ele fez o meu dia. ”

CTS: Você trabalho no filme da Disney,  Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day. Como foi trabalhar com Steve Carell e Jennifer Garner?
Bella: “O elenco e eu já terminamos de gravar o filme. Steve e Jennifer eram tão engraçados, focados, e amáveis. Não esquecendo de ninguém do elenco, mas eu tive a melhor experiência de todas com os atores que trabalhei nesses filmes. Assistindo eles trabalhando, era inspirador e educador, e as crianças, Dylan, Kerris, e Ed, têm tudo para serem as crianças mais talentosas atualmente.”
CTS: Você acha trabalhar com filmes é mais desafiante do que na série de TV, Shake It Up? Em qual papel, até agora, você acha que mais te fez crescer como uma atriz?

Bella: “Não é mais desafiante, mas é muito diferente. Antes de SIU, eu trabalhei em filmes indies, e séries de TV adultas, então é bem familiar para mim. Eu gosto de mudar, como eu posso ir de um personagem para o outro, e ficar entre histórias diferentes. Aprendi um pouco que em cada set que estive, porque eles são diferentes. Eu sou a protagonista no filme “Big Sky”, minha personagem é muito emocional, que lida com mudanças, ataques de pânico e agorafobia, então eu acho que estou aprendendo mais sobre mim, cada dia.”

CTS: Como você concentra a escola, e os filmes? 
Bella: “Eu vou a escola independentemente, de que trabalho como atriz eu estou envolvida. Educação é muito importante para mim e eu posso ficar no Skype com meus professores de Los Angeles quando estou viajando. Caso contrário, eu vou para a aula dois dias por semana e faço minhas tarefas em casa ou no set.”

CTS: Nos conte sobre sua trilogia da Random House, intitulada Autumn Falls.

Bella: “Eu estou trabalhando com alguns editores no momento. O negócio do livro é sobre uma série que desafia o crescimento, ambientar, e se mudar. Vamos abordar sobre o ensino médio de Autumn. Ela tem problemas e características semelhantes a minha, e minha vida fora de Hollywood é uma influência para o livro. No entanto, não é um livro sobre Hollywood, atuando, ou qualquer coisa relacionada ao show business. O livro tem um elemento mágico, mas é baseado na realidade.

CTS: Você também está ocupada no seu novo álbum. Cantar sempre foi sua paixão?

Bella:”Eu sempre gostei de cantar no carro, no chuveiro, mas eu comecei a ser uma artista musical enquanto trabalhava em Shake It Up.”

CTS: Qual gênero podemos esperar do seu novo álbum?
Bella: “Boa parte do álbum é pop, mas eu experimentei outros gêneros. Eu quero que meu público se sinta a vontade, inspirado, e dance quando ouvirem o álbum.”

CTS: O que você faz durante seu tempo livre com família e amigos?
Bella: “O tutor de Tristan me ajuda com meu dever de casa, e eu tenho toneladas, e ele é muito bom nisso. Nós também vamos ao cinema, parque, e na praia, também alugamos alguns filmes em casa. Nós vamos na academia juntos, também.

Fonte:SIUBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos