quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Demi Lovato revela oque achou que aconteceria enquanto estava na reabilitação


Demi Lovato está se abrindo sobre seus dias mais escuros,em entrevista a atriz e cantora revelou que enquanto estava na clinica achou que sua carreira tinha acabado.Veja a noticia completa e oque Demi Lovato falou:
Enquanto a ex-estrela da Disney agora pode estar em um lugar melhor do que nunca, não é nenhum segredo que a cantora de “Heart Attack” abruptamente retirou-se da Jonas Brothers Live In Concert Tour em Outubro de 2010 para entrar em uma unidade de tratamento por “problemas físicos e emocionais” na tenra idade de 18 anos.

A cantora deixou o centro de reabilitação em Janeiro de 2011, e desde então têm levado uma vida sóbria, mantendo uma carreira de sucesso em Hollywood, mais recentemente, comemorando seu aniversário de 21 anos com uma festança, sem bebidas, na África depois de declarar que queria “dar um exemplo para os outros” em seu dia especial.
E numa nova entrevista com a Entertainment Weekly, a beldade de 21 anos de idade abriu-se sobre seus antigos problemas e porque ela se esforça para ser um modelo todo dia, diferente de outras artistas jovens na indústria da música.
“Eu costumava dizer isso também,” ela disse (via US Weekly), se referindo a estrelas do pop que se recusam a se auto chamar de modelo apesar dos seus adorados fãs. “Essa era minha desculpa para fazer qualquer coisa que eu quisesse e não me importar com o que as outras pessoas pensariam. Depois eu acabei passando por algumas coisas. Eu percebi que eu nunca vou escapar do fato de que eu estou no olho do público, então eu poderia muito bem fazer o melhor que posso.”
Depois de Lovato ter recebido tratamento, a antiga estrela do programa Sunny Entre as Estrelas anunciou sua saída da série em April de 2011 e lançou seu terceiro álbum de estúdio Unbroken em Setembro. O primeiro single do álbum, “Skyscraper” atingiu o No. 10 no Billboard Hot 100 e recebeu elogios da crítica por sua mensagem de auto-confiança e aceitação.
“Quando estava na reabilitação, eu realmente achei que minha carreira tinha acabado,” ela admitiu. “Mas quando eu saí de lá, eu tive o maior apoio dos meus fãs.”
Desde o seu tempo na clínica de reabilitação, Demi também revelou que ela é bipolar, se abriu sobre seu costume prévio de se cortar como uma forma de lidar com as coisas e foi sincera sobre seu distúrbio alimentar, embora ela não tenha contado especificamente sobre seu passado com drogas e abuso de álcool
Mas agora, a jurada do X Factor confessou admitiu que isso pode estar prestes a mudar agora que ela assinou contrato para escrever um livro de memórias contando tudo.
“Eu estou batalhando contra meus pensamentos internos para saber o quão honesta eu devo ser,” a estrela de Glee revelou. “Sim, eu tenho sido muito honesta, mas se as pessoas realmente soubessem o quão obscuro e profundo meus problemas chegaram—não apenas com o distúrbio alimentar mas com drogas e álcool—eles ficariam bastante chocados. Mas eu provavelmente acabarei dizendo tudo. Talvez isso irá ajudar outras pessoas na indústria que estão seguindo pelo padrão errado.”
Lovato também teve algumas palavras de sabedoria para falar sobre sua amiga Miley Cyrus, que a defendeu no passado, embora ela tenha avisado a cantora de ”Wrecking Ball” sobre seus dias de festeira.
“Ela está se divertindo e descobrindo quem ela é, e essa é a idade que isso acontece,” ela disse. “Eu acho que…ela está fazendo da maneira dela. Bom pra ela.”

Fonte:E! News      Tradução e Adaptação:Disney Channel Noticias

Um comentário:

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos