sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Download - 2° Temporada de Minha Babá é uma Vampira Dublao


Faça agora mesmo os downloads da 2° Temporada desta série cheia de mistérios,Minha Babá é uma Vampira.Faça o download abaixo:


Episódio 01 - Bem Vinda de Volta, Penumbra-Maníaca- Download  
Episódio 02 - Diga que Será Maztak- Download  
Episódio 03 - Vampirados e Furiosos- Download  
Episódio 04 - Por Água Abaixo - Download
Episódio 05 - Espelho/ohlepsE - Download   
Episódio 06 - Aldeia dos Amaldiçoados - Download 
Episódio 07 - Hottie Ho-Tep - Download
Episódio 08 - Tragédia da Independência - Download
Episódio 09 - Canção da Sirena - Download
Episódio 10 - AtletaStein - Download
Episódio 11 - Estranhoween - Download
Episódio 12 - O Encontro Para Findar Todos os Encontro:Parte 1 -Download
Episódio 13 - O Encontro Para Findar Todos os Encontros: Parte 2 - Download

Créditos Totais:Disney Channel Noticias

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Nos tbm,mas a série e de um canal canadence,mas infelismente chegou ao fim a produção

      Excluir
  2. eu so queria sabe quando e que vai ter o filme 2

    ResponderExcluir
  3. ou n vai ter meus amigos e eu adoramoss tds nos viamos mais sem a serie nao vejo nada da disney mts emissoras vao querer nao precisa se so do teletoon pf
    ass:greicielle
    carlos vinicius
    mateus
    mayara
    juana
    poliana
    lucas
    gabriel
    janaina
    pricila
    raquel
    rafael
    bruna
    iago
    estefANI
    NATAN
    BRAIAN HUGO
    RONAM
    FILIPE
    ALEXANDRE
    TDS NOS NOS LAMENTAMOS PELO FIM DA SERIE PFFFFFFFFFFFFFF VOUTA;;;;;;;;;;DISNEY XD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu amo de maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Espero que tenha 3 temporada eu amo mt a serie !! Amoo o David Henrie

    ResponderExcluir
  7. e verdade esssa serie e a melhor que jah viii

    ResponderExcluir
  8. Não intendo eu nao estou conseguindo assistir ou baixar a 2 temporada��

    ResponderExcluir
  9. Não intendo eu nao estou conseguindo assistir ou baixar a 2 temporada��

    ResponderExcluir
  10. Não intendo eu nao estou conseguindo assistir ou baixar a 2 temporada��

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos