terça-feira, 12 de novembro de 2013

Justin Bieber e sua polêmica passagem pelo Brasil


A Turnê do cantor canadence pelo Brasil foi recheada de polemicas e muitas confusões.Ele se envolveu em pichações,esteve em bordeis e muito mais.
Além de cobrar uma pequena fortuna — de R$ 2.800 — para permitir que fãs enlouquecidas ficassem meros segundos ao seu lado, o astro teen abandonou o palco durante a sua apresentação em São Paulo, deixando toda a plateia plantada. Confira o vídeo a seguir:

 

 Segundo o The Telegraph, Bieber ficou bravinho depois de ser atingido por uma garrafa de água atirada pelo público, derrubando o microfone que estava em sua mão. Depois disso, o canadense simplesmente deu as costas às fãs e foi embora, mostrando uma reação explosiva que inclusive deixou perplexos os dançarinos da banda.E como se já não fosse o suficiente,depois disse que os brasileiros são:

"Os  piores fãs do mundo"

 A plateia ainda permaneceu durante meia hora esperando que o “aborrescente” voltasse para terminar o show, cantando e chamando pelo cantor. No entanto, as fãs acabaram desistindo depois que a equipe técnica entrou em cena e começou a desmontar equipamentos. A ceninha acabou virando piada na internet, e inclusive foi criada uma conta no Twitter — que já conta com mais de 2 milhões de seguidores! — para a garrafa voadora.

 Mas a coleção de confusões não para por aí. Além de atrasos espetaculares e de ter chutado uma bandeira do Brasil em pleno show, Justin Bieber também foi flagrado saindo de um bordel no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o canadense chegou ao estabelecimento — chamado Centaurus — coberto por um lençol, e tentou sair de lá com oito mulheres.


Contudo, depois de pechinchar o valor dos serviços que seriam prestados pelas garotas, Bieber acabou contratando apenas duas moças. Uma delas seria inclusive parecida com Selena Gomez — a namorada “vai e volta” do adolescente — e, depois de ter a entrada barrada por diversos hotéis da cidade, o trio teve que se dirigir para uma mansão alugada pelo cantor para poder se divertir.

Alem de Tudo isso Bieber ainda foi flagrado pichando um muro no Brasil.

 Juntin foi completamente arrogante e mimado no Brasil,suas ações foram todas ridiculas,ele veio ao Brasil pelos seus fãs mas ao inves de respeitalos,ele parou o  show e dechou-os plantados o esperando,chingou os seus fãs,cometeu atos de vandalismo.O Minimo que Justin poderia fazer era se desculpar com todos os Brasileiros,pois sua passagem pelo maior país da America Latina foi deploravel.

Exclusividade//Créditos Totais:Disney Chanel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos