terça-feira, 31 de dezembro de 2013

1° Temporada Episódio 11 - A Vida de Jason Dolley(Fim de Temporada)


Este é o ultimo episódio da 1° Temporada do quadro "A vida de",devido aos bons numeros de visualizações continuaremos com o quadro então em breve traremos a 2° Temporada.Sendo assim para incerrar esta temporada com o pé direito começaremos o episódio sobre Jason Dolley.Jason Scott Dolley é um ator e cantor norte-americano que nasceu no dia 5 de julho de 1991 em Los Angeles na Califórnia.Dolley ficou conhecido mundialmente pelos seus papeis como "Newt" em "Cory na Casa Branca" e tambem por "PJ" na série "Boa Sorte Charlie!"


2004

Em 2004 Dolley começava sua carreira,ele primeiramente fez uma participação especial no filme "Chasing Daylight" como "Dylan Fox",ainda no mesmo ano Jason foi escalado para o elenco principal da série "Adoráveis Selvagens" na qual desempenhava o papel de "T.J. Savage".

2005

Em 2005 Jason se dedicou exclusivamente a série "Adoráveis Selvagens".Mas infelizmente ainda em 2005 a série foi cancelada.

2006

Em 2006 Dolley voltou a tv,aparecendo em vários comerciais.No mesmo ano Dolley estrelou o filme baseado em um livro "Saving Shiloh" como "Marty Preston" que foi distribuido pela Warner Bros.,ainda em 2005 Dolley começava sua carreira na Disney co estrelando o filme Original Disney Channel "O Diário de Uma Adolescente" ao lado de Kay e Danielle Panabaker no filme Jason interpretou o jovem "Connor Kennedy"

2007

Em 2007 Dolley começou a fazer ainda mais sucesso,pois Dolley começou a estrelar ao lado de "Kyle Massey" a série "Cory na Casa Branca" série na qual desempenhava o papel de "Newt".

2008

Em 2008 Dolley ainda participava da série "Cory na Casa Branca"(que viria a ser cancelada mais tarde,no mesmo ano),ele estrelou o filme "Minutemen" como "Virgil Fox".

2009

Em 2009 Jason estrelou outro filme original Disney Channel chamado "Um Mascote Chocante" ele estrelou o filme ao lado de Mitchel Musso e Tyffany Thornthon, no filme ele fazia o papel de "Pete Ivey".Apesar do filme ter sido gravado em 2009 só chegou ao Brasil em Fevereiro de 2011.

2010

No ano de 2010 Jason começou a interpretar o personagem "PJ" na Série Original Disney Channel "Boa Sorte Charlie",série na qual Jason co estrela ao lado de Bridgit Mendler.

2011

Com o sucesso estrondoso de Boa Sorte Charlie,foi feito o filme baseado na série,com o nome de "Boa Sorte Charlie,é Natal!" filme no qual Jason estrelou ao lado de Bridgit Mendler,Leigh-Allyn Baker,no filme Jason interpretou o mesmo papel que gravava na série.

2012

Continuou estrelando a série "Boa Sorte Charlie" como "PJ".

2013

Em 2013 Dolley continua dando vida ao personagem "PJ" em "Boa Sorte Charlie",e tambem continua aparecendo em várias campanhas publicitárias.Ainda neste ano Dolley participou de 1 episódio da série "Jessie"(tambem do Disney Channel),no episódio do crossover natalino entre as 2 série.

Quadro Exclusivo:Disney Channel Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos