domingo, 29 de dezembro de 2013

“2014, eu estou chegando com TUDO” diz Demi Lovato em seu Twitter


Cansada das críticas negativas e nada construtivas contra sua pessoa, Demi Lovato desabafou na noite do dia 27, em sua conta do Twitter. Coberta de razão, aparentemente revoltada e determinada, a cantora expressou em um breve texto – através de metas para 2014 – o que todos os seus fãs queriam ouvir e ainda alfinetou os incomodados com seu peso. Confira:

@ddlovato: "Haters só podem te incomodar se você não está fazendo nada para provar que eles estão errados. Eu não consigo cantar? Eu estou focada em cantar e estou praticando pra caramba. Você me acha gorda? Eu já estou na academia!!!!! Você acha que eu sou irrelevante? FICA LIGADO NESSA P****. 2014, eu estou chegando com TUDO com a minha música e minha turnê!!!!!! Ninguém vai parar minha dedicação…. VAMOS FAZER ISSO LOVATICS!!!!!!"
 Créditos Totais:Disney Channel Noticias e Demi Lovato Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos