segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Boa Sorte Jessie tem apenas 1° Parte Exibida tambem na Madrugada


Como nós já falamos aqui no blog o crossover especial de natal entre as séries "Boa Sorte Charlie" e "Jessie" que teve sua grande estreia ontem(8) no Disney Channel,mas oque ninguem esperava era que seria exibida apenas a primeira parte do especial,nos do DCN descobrimos que teria uma possivel reprise do episódio as 05 da manhã no Disney Channel.Oque não era confirmado pelo site da disney.

Como fazemos de tudo para levar a noticia até vocês nós acordamos as 05 da manhã para assistirmos,o horário da exibição estava marcado de 05 as 06 ou seja com 1h de duração(tempo exato do especial completo) mas infelizmente só teve a primeira parte exibida,oque já era de se esperar pela falta de divulgação,e logo após o especial as 05:30 foi exibido Zack e Cody.

Mas oque nos deixa confusos e que quando o Disney Channel,exibirá a 2° Parte do Especial?Nós do DCN achamos que eles podem estar guardando para uma data mais proxima ao natal ou até mesmo no Natal(oque ainda não é confirmado).Mas esperamos que sejá o mais rápido possivel.

Para quem não assistiu a 1° Parte,ela não tem ainda novas previsões de Reprise,mas assim que descobrirmos serão informados.E tambem se liguem no DCN para ficarem por dentro de tudo e saber quando estreará a 2° Parte do Especial.

Exclusividade//Créditos Totais:Disney Channel Noticias

Um comentário:

  1. Oi, eu sou o Guilherme e mandei um e-mail pra vocês pedindo uma chance de integrar a equipe do blog, já que as vagas estão abertas, bom eu tenho uma idéia do porque a segunda parte do especial não foi exibida, tenho quase certeza.
    A primeira parte do crossover (a exibida), faz parte da quarta temporada de Boa Sorte Charlie (em exibição no DC Brasil), e a segunda parte faz parte da terceira temporada de Jessie, esta não está sendo exibida no DC Brasil, já que aqui no Brasil a segunda temp. de Jessie não foi nem finalizada.
    Ou seja a segunda parte faz parte do pacote da terceira temporada, pacote que só será exibido no Brasil ano que vem.
    Bom, eu não tenho certeza, mais é a justificativa que mais faz sentido, já que tudo é parte da aquizição de temporadas.

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos