sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Começa a produção da quarta temporada de "Os Guerreiros Wasabi"

http://4.bp.blogspot.com/-6c7CCWJ3EZs/UhddijlLj0I/AAAAAAAAAA8/fGv2M_upRWY/s400/jason-earles-dojo-day-05.jpg 

Hoje FilmTelevisionAuditions.com está informando que é uma risada Productions e pobre alma Productions, iniciaram a produção na quarta temporada da série de comédia hit Disney XD " Os Guerreiros Wasabi" . Castings saíram para novos papéis recorrentes , e continuará durante toda a temporada para vários personagens. Além dos castings ator , os extras estão sendo contratados em uma base contínua . Disney XD anunciou que o show iria ser pego por uma quarta temporada em agosto de 2013. Os Guerreiros Wasabi é a série de maior audiência da rede em número total de espectadores , e 3 ª temporada superou Season 2 em todas as avaliações de dois dígitos . Os Guerreiros Wasabi 4 ª temporada está agendada para o ar em 2014. A série é sobre um grupo de adolescentes que ajudam o proprietário de uma academia de artes marciais fazer seu estúdio o melhor da cidade . Estrelando " Os Guerreiros Wasabi" é Young Artist Award vencedor Leo Howard como Jack , o aluno mais habilidoso e talentoso no dojo. Gotham Awards candidato Dylan Riley Snyder interpreta Milton, um honras estudante nerd que se matricula em artes marciais para se defender depois de ser intimidado . Mateo Arias estrelas como Jerry , um lobo solitário que acaba no dojo para completar seus PE escolares crédito. Teen Choice Awards Jason Earles candidato interpreta o ex- top artista marcial amador Rudy . Olivia Holt , que interpretou o personagem Kim para as três primeiras temporadas , deixou o show para estrelar a sua própria nova série do Disney Channel chamado " eu não o fiz " .
O produtor executivo / criador / showrunner é Primetime Emmy Award candidato Jim O'Doherty , proprietário de uma das empresas de produção do show pobre alma Produções . Os Guerreiros Wasabi ele foi inspirado pelo infância de O'Doherty crescendo em Long Island, Nova York, onde ele ganhou um cinturão verde em artes marciais, mas foi forçado a terminar seu treinamento quando seu dojo locais fechados e foi transformado em uma clínica veterinária . Jason Earles , Joey Scott e Chris Phillips são os produtores sobre Os Guerreiros Wasabi ele .
Detalhes sobre como o talento pode enviar para os papéis que atuam , e informações de registro para extras podem ser encontrados no seguinte posto de elenco:
Apela a Disney casting para Os Guerreiros Wasabi 4 ª Temporada

Todos talento incluindo menores e atores estrangeiros deve ser legalmente habilitado para trabalhar no estado da Califórnia e nos Estados Unidos .

Fonte:Club Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos