domingo, 29 de dezembro de 2013

Demi Lovato está totalmente animada para seus novos projetos!

 

Demi Lovato está trabalhando bastante em sua turnê Neon Lights em 2014,mais isso não é tudo!Demi revelou que, além de tomar o palco várias noites por semana ela também planeja trabalhar em um novo álbum e escrever seu livro de memórias em seu tempo de inatividade limitado.




Nenhuma palavra ainda quando Demi planeja lançar seu próximo álbum e seu livro de memórias, mas parece que os fãs puderam ver os dois até o final de 2014!
Demi também derramado animado como ela está em turnê com Fifth Harmonia, dizendo MTV:
"Eu adoro tanto. São essas meninas doces e eu realmente acho que eles estão indo para ir longe nesta indústria. Eu estou feliz que eu poderia ser uma parte dela, ajudando colocá-los juntos e levá-los na estrada. É realmente emocionante".
Além disso, Demi revelou que ela adoraria colaborar em uma música com Fifth Harmonia! Talvez a música vai aparecer em seu próximo álbum!
Tradução e Adaptação:Disney Channel Notícias
Fonte: Disney Dreaming  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos