segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Download 1° Parte de Boa Sorte,Jessie Natal em NY Dublado


Para aqueles que perderam a estreia da 1° Parte do episódio especial de natal Boa Sorte Jessie Natal em NY,já temos o episódio disponivel para download.Faça o download abaixo:


Obs:O episódio esta no link da 4° Temporada de Boa Sorte Charlie,em breve o adicionarei na 2° Temporada de Jessie,e só o adicionaremos na página de filmes e especiais quando tivermos o download completo.

Créditos:Disney Channel Noticias e Disney Nick HD

4 comentários:

  1. ja tem data de estreia para a segunda parte??

    ResponderExcluir
  2. Não thiago ainda não,mas se ligue noblog para saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok obrigado! Parabéns pelo blog muito bom!!

      Excluir
  3. DISNEY CHANNEL, NOTICIAS QUERIA INFORMAR QUE TENHO VARIOS EPISODIOS DE PAR DE REIS, TENHO QUASE TODOS DA 1 TEMPORADA, TENHO ALGUNS DA 2, E TENHO ALGUNS DA 3 TEMPORADA..TEM MUITAS PESSOAS QUE AMAN ESSA SERIE E GOSTARIAM DE VER EPISODIOS DIFERENTES...SE QUISER OS EPISODIOS DE PAR DE REIS...MEU FACEBOOK >> https://www.facebook.com/lincoln.alfaia?ref=tn_tnmn OBRIGADO !

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos