quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Episódio 06: A Vida de: David Henrie


Hoje temos o episódio 06 do nosso quadro "A Vida de",e hoje será sobre o grande ator norte-americano David Clayton Henrie ele nasceu em Mission Viejo na Califórnia  no dia 11 de julho de 1989.David ficou muito conhecido após seus papeis em "Os Feiticeiros de Waverly Place" e tambem no filme  "Dadnapped".

2003

Em 2003 se iniciava a carreira de David Henrie ele participou do filme  "Monster Makers" como
"Danny Burke", e ainda em 2003 fez aparições nas séries "The Pitts" na qual ele aparece por 7 episódios,tambem participou das séries "The Mullets" e "Judging Amy" ambas ele participou apenas de 1 episódio.

2004

Neste ano David participou do filme  "The Hollywood Mom's Mystery" e tambem fez uma pequena
aparição no filme "Arizona Summer".Ainda em 2004 Henrie fez participações em "The D.A." e na série "Jack & Bobby" em 1 episódio,David tambem participou de 9 episódios da série "Method & Red" e em 2004 ele fez testes para o papel de "Larry" na série Disney Channel "As Visões da Raven",ele permaneceu no elenco secundário da série até 2007.

2005

 Em 2005 ele continuou fazendo parte do elenco secundário de "As Visões da Raven" e ele tambem fez participação especialna série "House"  em 1 episódio e tambem fez participação na série "How I Met Your Mother".

2006

Ele continuou atuando em "As Visões da Raven" e tambem participou de 1 episódio de "Cold Case" 

2007

Aos 18 anos David conseguiu o papel para estrelar ao lado de Selena Gomez(protagonista) a série "Os Feiticeiros de Waverly Place" como "Justin Russo".

2009

2009 foi um bom ano para Justin alem de co-estrelar a série "Os Feiticeiros de Waverly Place" ele tambem estrelou o filme da série "Os Feiticeiros de Waverly Place" ao lado de Selena Gomez e Jake T. Austin,e ainda no mesmo ano ele tambem estrelou o filme "Dadnapped" ao lado de Emily Osment e Jason Earls.

2010

Neste ano Justin participou de 3 episódios da série "Easy to Assemble" e tambem participou de 1 episódio da série "Jonas L.A." ainda em 2010 ele deu voz ao personagem "Shawn" na animação "Kari-gurashi no Arietti".

2012

Após 4 temporadas de grande sucesso a série "Os Feiticeiros de Waverly Place" foi cancelada.
2013

Neste ano David fez participação em 1 episódio da série "Arrested Development" e participou dos filmes "Little Boy" e "1000 to 1".

Esperamos que David continue tendo ainda mais sucesso em sua carreira.

Quadro Exclusivo:Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos