sábado, 21 de dezembro de 2013

Episódio 07 - A Vida de Selena Gomez


Selena Marie Gomez é uma atriz,cantora,dançarina e estilista norte-americana,Selena nasceu em Dallas no Texas no dia 22 de Julho de 1992.Selena ficou mundialmente conhecida pelo seu papel como "Alex Russo" na Série Disney Channel "Os Feiticeiros de Waverly Place" e tambem pelos filmes "Programa de Proteção Para Princesas","Monte Carlo" e "Spring Breakers".

2001

Em 2001 até 2003 Selena participava do elenco secundário do programa infantil "Barney e Seus Amigos" no qual ela interpretava a personagem "Gianna".

2003

Em meados de 2003 Selena sai do seriado infantil "Barney e Seus Amigos",no mesmo ano Selena fez um pequeno papel de figuração no filme "Pequenos Espiões 3-D: Fim de Jogo".

2005

Em 2005 interpretou no filme inspirado em uma série original, chamado "Walker, Texas Ranger: Trial by Fire", no papel da personagem "Julie".

2006

  Em 2006, finalmente fez seu primeiro papel notável, interpretou a personagem "Emily Grace Garcia" no filme "Brain Zapped", que no final, acabou não sendo lançado. No meio de 2006, Gomez foi contratada pelo Disney Channel, fez uma participação em 1 episódio da série "Zack e Cody: Gemeos em Ação", interpretando "Gwen", em meados de agosto. Fez o episódio piloto da série, "What's Stevie Thinking?".

2007

Em 2007 ela fez participação tambem no episódio piloto da série "Arwin" .No mesmo ano ela participou de 3 episódios da série "Hannah Montana", interpretando a vilã "Makayla". No dia 12 de Outubro de 2007, estreou no Disney Channel a primeira série protagonizada por Selena,"Os Feiticeiros de Waverly Place", o sucesso foi tanto que o episódio de estréia teve cerca de 5,9 milhões de espectadores.Selena tambem cantou a música de abertura, intitulada de "Everything Is Not What It Seems".

2008

  Em fevereiro de 2008, lançou sua primeira música profissional, Cruella de Vil, do clássico "101 Dálmatas". Protagonizou seu primeiro filme, que estreou no dia 16 de Setembro de 2008, "Um Outro Conto da Nova Cinderela" foi um show de criticas e também reforçou a carreira de cantora da atriz, que interpretou a música "Tell Me Something I Don't Know", que debutou o número #58 na Billboard Hot 100. Posteriormente fez sua primeira participação, no clipe de "New Classic" de Drew Seeley, com quem protagonizou o filme.Ainda em 2008 Gomez anunciou no seu Twitter que o nome da sua banda seria "The Scene", mas sua gravadora Hollywood Records, sugeriu que o nome do grupo fosse "Selena Gomez & The Scene".

2009
 
Em Junho de 2009, Gomez protagonizou ao lado de sua amiga de infância, Demi Lovato, o filme "Programa de Proteção para Princesas", interpretando "Carter Mason", o filme teve 9,8 milhões de telespectadores e é um dos maiores filmes originais do Disney Channel. Também fez uma participação especial em "Sunny Entre Estrelas" no episódio "Battle of the Networks' Stars" interpretando ela mesma.Em 2009 Gomez assina contrato com Hollywood Records, e em 29 de Setembro de 2009 lança seu primeiro álbum de estúdio, Kiss & Tell com a sua banda Selena Gomez & The Scene e tendo também como seu primeiro single, a música "Falling Down" que entrou para o Billboard Hot 100 com pico no número #62. Para o álbum Gomez escreveu apenas uma da treze faixas, I Won't Apologize, pois não queria que Kiss & Tell abordasse sua vida pessoal.
No final de 2009 a banda ingressou em sua primeira mini-turnê, "House of Blues 2010 Tour" com apenas nove apresentações, realizada nos Estados Unidos.

2010

Em fevereiro de 2010 a banda de Selena começava a Kiss & Tell Tour com dez apresentações, realizada nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. O álbum vendeu 1.207.000 de cópias no mundo segundo a Nielsen, e foi certificado como Disco de Ouro nos Estados Unidos,Canadá,e Argentina. Gomez começa sua carreira cinematográfica,com o filme "Ramona and Beezus" protagonizado ao lado da pequena Joey King. Até o momento a longa-metragem já arrecadou mais de 26 milhões de dólares.Ao final de maio de 2010, Selena anunciou que o primeiro single de seu segundo álbum, seria "Round & Round" e foi liberado em 18 de junho do mesmo ano na Rádio Disney; o videoclipe foi exibido dois dias depois no Disney Channel.E até o final do mesmo ano, foram lançados os singles "A Year Without Rain", e sua versão em espanhol, "Un Año Sin Lluvia". A banda ainda tocou na Jingle Balls 2010 um evento anual que reúne algumas bandas para tocarem juntas nos Estados Unidos. O single de A Year Without Rain, estreou o número #35 do Billboard Hot 100 sendo esse seu pico, e Hot Dance Club Songs debutou o número #1. A edição de luxo deste disco acompanha um DVD que conta com duas produções, intituladas Girl Meets World e Girl on Film, ambos documentários - um aborda a trajetória da Selena e outro mostra os bastidores de uma sessão de fotos. O DVD também conta com os bastidores da gravação do clipe do single A Year Without Rain, além de trazer também os clipes dos singles Round & Round e Naturally. O álbum vendeu 1.150.000 cópias no mundo e foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidos,Canadá,Brasil;e como Disco de Platina no Chile e Polônia.

2011

Em 2011 Selena estrela o filme "Monte Carlo" e participa das séries "Sem Sentido" e "Prank Stars" ambas como ela mesma.No dia 15 de fevereiro de 2011, a Universal Music Portugal confirmou que um novo álbum de Selena Gomez & The Scene já estava sendo gravado, e que o mesmo seria primeiro álbum da banda, em espanhol. Selena confirmou mais tarde em seu twitter, que na verdade seria um álbum bilíngue, e que daria uma pausa para ingressar em sua nova turnê "A Year Without Rain Tour" com apenas um mês de duração. Após a turnê a banda voltou a trabalhar no álbum e Selena confirmou que o nome do álbum seria "My Outher Side". Mais tarde, decidiu trocar o nome por "When The Sun Goes Down". Em
Março lançou o single "Who Says" que entrou para o Billboard Hot 100 no número #24 e teve pico em #21, no Hot Dance Club Songs debutou o número #1, e foi certificado como single de platina, pela venda de mais de 1 milhão de downloads.

2012

Em Janeiro de 2012, Gomez anunciou que ela iria colocar sua carreira musical em espera, a fim de se concentrar em sua carreira de atriz e no mesmo ano após 4 temporadas a Disney cancela a série "Os Feiticeiros de Waverly Place".Em Agosto de 2012, Gomez lançou uma série de filmes. Ela apareceu pela primeira vez em Hotel Transilvânia, um filme de animação, dublando o personagem de Mavis, ao lado de Adam Sandler, O filme foi lançado em 21 de Setembro de 2012.Em seguida, Gomez aparecerou no filme Spring Breakers de Harmony Korine ao lado de James Franco, Vanessa Hudgens e Ashley Benson.O filme estreou em 4 de Setembro de 2012 e nos Estados Unidos.Além disso, Gomez também filmou uma participação especial para Aftershock, e gravou os filmes Behaving Badly, baseado no livro While I’m Dead…Feed The Dog e The Getaway com Ethan Hawke,que foi lançado em Agosto de 2013 nos Estados Unidos.

2013

 Em 2013 Gomez  reprisou seu papel como "Alex Russo" em um especial de uma hora, intitulado O "Retorno dos Feiticerios: Alex vs. Alex", que foi lançado no dia 15 de Março no Disney Channel americano.Em Março de 2013, prestes a lançar seu quarto álbum de estúdio, Selena revelou que não iria trabalhar mais com a banda The Scene e também anunciou em uma entrevista ao HitFix que "Come & Get It", o primeiro single de seu próximo álbum.No dia 27 do mesmo mês, Gomez revelou em suas redes sociais a capa do seu mais novo single "Come and Get It" e a data de lançamento, dia 8 de Abril.No dia 7 de Maio, Selena lança o clipe de Come & Get It, o qual recebeu uma estatueta nos MTV Video Music Awards de 2013 (VMA) como "Melhor Vídeo Pop", e revela em uma entrevista para a MTV Americana que o nome do seu novo álbum seria "Stars Dance", mesmo nome de sua nova turnê Stars Dance Tour. Atualmente Selena está em sua turnê "Stars Dance Tour" que está passando em cerca de 19 países.

Selena vem fazendo um grande sucesso tanto na sua carreira artistica quanto musical,e esperamos que continue fazendo este grande sucesso.

Quadro Exclusivo:Disney Channel Noticias

Um comentário:

  1. Eu amo muito a Selena Gomez, ela sempre foi e sempre será meu ídolo tanto na dança, música e estilista, eu a começei a seguir quando vi Barney e seus amigos e nessa altura eu tinha apenas 4 anos e gostava muito da personagem Gianna, depois quando tinha 6 anos começei a assistir Disney Channel e descobri a série dos feiticeiros do wavirly place e depois fiquei um tempo sem a ver depois descobri que ela tinha feito um filme na Disney que é programa de protecção para princessas e estava protagonizada por ela e a Demi nessa altura eu tinha já 8 anos e depois aos meus 9 anos começei a ouvir as músicas dela que era cruela de vil e The scence e começei a ver vídeos em que ela participava na Unicef e quando via aquelas crianças com fome, sem pais eu não me controlava e acabava por chorar e acreditava que poderia confiar na Selena 100% mesmo não a conhecendo na vida real. Depois aos 10 aos 11 anos só via os filmes em que ela participava, músicas, eventos, revistas e entres outros e aos meus 12 anos começei a segui-la nas redes sociais, ouvia uma das minha músicas favoritas que era me & my gorls, hands to myself, good for you, Perfect e entre outras músicas e finalmente aos meus 13 anos começei a ouvir Revival que adorei de verdade, pedi no meu aniversário dos meus 13 anos o tema: Revival, deram-me postrs dela, disco e livros, começei a escrever uma história no Social Spirit e wattpad com ela protagonizada e também os one direction, Taylor swift, Justin Bieber, Zayn Malik e Ariana Grande que está crescendo os favoritos e, no seu aniversário postei uma fotografia a dizer : parabéns Selena Marie Gomez no instagram, Google+ e no you-tube.
    Por favor, quem leu esta mensagem e conhece a Selena na vida real, poderia uma vez dizer-lhe que eu gostaria de conhecer-lhe? Ou pelo menos saber que eu existo?

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos