domingo, 22 de dezembro de 2013

Episódio 08: A Vida de: Nick Jonas


Nicholas Jerry Jonas nasceu dia 16 de Setembro de 1992(21 anos) em Dallas, Texas, Estados Unidos, ele é músico, ator, produtor e cantor, e co-fundador da banda "Jonas Brothers"...

1998

Nick Jonas, começou aos poucos em 1998, quando aos 6 anos, participou de algumas peças da Brodway como "A Bela e a Fera" e "A Christmas Carol".

1999-2003

Entre esses anos, Nick não fez muitas aparições, nem papéis importantes relatados em sua biografia, mas na maioria de projetos entre esses anos foi como figurante, em filmes não muito conhecidos.Ele também gravou músicas para a Brodway em 2002.

2004

Esse ano "Nick Jonas", lançou seu primeiro álbum solo: Nicholas Jonas, o lançamento do álbum foi em Novembro nos EUA, mais só chegou na Europa em 2009, o disco tem 11 faixas, e teve vendas bem direcionadas.

2005

Antes dos Jonas Brothers assinarem com a Daylight/Columbia Records em 2005, Nick foi encorajado pelo seu pai à seguir uma pequena carreira solo, neste período ele gravou singles como: Dear God" e "Joy to the World, que foram retirados infelizmente de seu álbum.

2007

A partir de 2007, a carreira de Nick começou a decolar, começando com sua aparição em um episódio da segunda temporada de "Hannah Montana" e esse episódio marcou 10.7 milhões de audiência, o que é um número incrível. E nesse ano, também ele teve vários singles, mas com sua banda "Jonas Brothers".

2008

Mais uma vez com Hannah Montana, os Jonas Brothers participaram do filme em 3D da série, "Hannah Montana & Miley Cyrus: O Melhor dos dois mundos". Nesse ano ele protagonizou com sua banda uma minissérie do "Disney Channel" chamada: "Living the Dream". Mas não foi só isso, em 2008 ele fez "Camp Rock", um dos filmes mais bem sucedidos do "Disney Channel". Nesse ano ele também fez uma aparição na série "Link's do Futuro", mas se chamando "Parker". Para finalizar 2008, os Jonas Brothers tiveram seu primeiro "DVD": Band in A Bus.

2009

Depois do sucesso em 2008, 2009 foi outro ano incrível pois, ele juntamente com sua banda "Jonas Brothers", foram convocados para uma nova série que fez sucesso no Disney Channel, chamada "Jonas". Também nesse ano eles tiveram seu segundo DVD, que era na verdade: os bastidores da turnê "Burnin' UP". Para fechar com chave de ouro 2009, ele cantou a música: Lovebug, no filme "Uma noite no museu 2".

2010

Em 2010, o Disney Channel criou uma segunda temporada da minissérie "Living The Dream", que agora acompanhou a turnê mundial dos Jonas Brothers. E em 2010, Nick Jonas, obteve mais um grande sucesso, na sequência de "Camp Rock": Camp Rock 2.

2011

Em 2011, o Disney Channel criou a segunda temporada de Jonas, que agora se chamaria de: "Jonas L.A.", que teve um enorme sucesso. Também nesse ano ele co-protagonizou a série do canal ABC Family "Last Man Standing".Nesse ano também foi cancelada "Jonas L.A."

2012

Ele fez uma participação em alguns episódios da série musical "Smash", onde seu personagem se chamava Ryan. O canal E!, também criou um programa dedicado aos Jonas "Married to Jonas".

2013

Em 2013, a banda "Jonas Brothers" tomou a decisão de acabar com a banda, o que trouxe muita tristeza para os fãs. Atualmente ele está ajudando "Demi Lovato" em sua turnê "Neon Lights".

2014

O ano ainda não chegou, mas Nick Jonas já tem um papel garantido no filme "Careful What You Wish For"

Quadro Exclusivo: Disney Channel Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos